This advert is no longer active. The property may have been sold or taken off the market.

Magnífica moradia com vista pôr-do-sol, 200m mar

Chlorakas,  Paphos,  Chipre
€1 780 000

Resumo

  • bedrooms 4
  • bathroom 4
  • Property Size: 360 sqm
  • Land Size: 2000 sqm
  • Year built: 2006

Detalhes

Magnífica moradia de luxo com um jardim distribuído por um terreno de mais de 2000 m2, apenas a 200 metros do mar, com vistas deslumbrantes sobre o mar, pôr-do-sol e serra. A moradia é composta por duas casas - a casa principal com uma área de 360 metros com 4 quartos, uma cozinha com acesso à zona de refeições no exterior, uma sala de estar e jantar no interior, uma enorme sala de estar com acesso ao jardim e estacionamento, vários terraços com vista para o mar, piscina e churrasqueira com casa de hóspedes equipada com cozinha e banheiro próprios. A casa principal tem 4 casas de banho, sauna, jacuzzi profissional, cozinha equipada e quartos totalmente mobilados. A casa cria uma vista dominante tanto do lado do edifício quanto do lado de fora. O interior em mármore e a fachada clássica impressionam pela sua aparência megalítica. As instalações estão rodeadas por um grande jardim bem cuidado, com espaço suficiente para as crianças brincarem com um sistema de rega automático, três entradas separadas, incluindo uma de serviço. O terreno adjacente pode ser usado como um jardim adicional de acordo com os acordos com o município local. Não é possível construir mais nas proximidades, e isso não incomodará os proprietários. A moradia está localizada a uma curta distância da praia com restaurantes e pequenas lojas. A construção de um porto em uma enseada próxima o tornará uma localização privilegiada no meio do porto de luxo e da vida de iates. Então, após a conclusão da construção, o custo do terreno triplicará. A ação de crédito permite chegar a dois tipos de praias - de areia e pedra, 2-3 minutos a pé em ambos os lugares. A praia de areia oferece natação no mar extremamente segura em qualquer clima. Ideal para crianças pequenas e idosos. A casa tem todas as comunicações, incluindo aquecimento, esgoto, sistema de água preta da cidade. A rega do jardim é realizada com água agrícola, o que não cria custos adicionais, permitindo obter um grande jardim fluente. O jardim tem muitas árvores frutíferas e uma excelente seleção de plantas em toda a área, e foram feitos terraços que permitem que ele seja usado para uma rica vida ao ar livre.
A moradia tem uma entrada separada com duas entradas principais para acomodar vários grandes veículos. Esta é uma paragem de autocarro de 3 minutos a pé que o leva ao centro de Paphos em 15 minutos. Coral Bay com seus restaurantes, praias e hotéis fica a apenas 5 minutos de carro ou 2 pontos de ônibus.
Mercearias, mercados que vendem produtos frescos e pequenas lojas agrícolas estão a 5-7 minutos de carro. Quadras de tênis estão a 3 minutos a pé.
A casa está equipada com antena parabólica de 3 metros, internet de alta velocidade, telefone fixo, alarme e dois portões automáticos.
A casa foi reformada várias vezes anos atrás e era usado por apenas uma família por alguns meses por ano.
A nova marina de iates foi aprovada nas proximidades e aumentará a capitalização da propriedade no futuro próximo.
Para fins de investimento, se o proprietário decidir dividir o terreno, outra casa pode ser construída nele.
Ar Condicionado
Aeroporto: 30 min de carro
Área de Churrasqueira
Praia: A pé
Aquecimento central
Banheiros privativos
Lareira
Telas mosquiteiras
Totalmente mobiliado
Condomínio fechado
Golfe: 5 min de carro
Banheiro social
/>Jacuzzi
Quarto principal
Vistas panorâmicas
Estacionamento privativo (descoberto)
Piscina privativa
Vistas para o mar
Alarme de segurança
Cozinha separada< br />Arrecadação
Títulos disponíveis
Cidade: 10 m na unidade
piso radiante
IVA não aplicável
VRV (ar condicionado tipo multi-split)
Wi-Fi

Localização

Contatar vendedor





© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos