RETIRO DOS ESCRITORES DO LOIRE À VENDA

Breil,  Maine-et-Loire,  Pays de la Loire,  França
€295 000

Resumo

  • bedrooms 5
  • bathroom 3
  • Property Size: 182 sqm
  • Land Size: 4638 sqm
  • Year built: 1800
  • Propriedade de 5 quartos oferecendo 2 acomodações separadas
  • Terreno com 4638 m2
  • Vagas de estacionamento 6 + carros, carro de acampamento etc.
  • Fibra ótica
  • 2 Conformidade Fosse Séptica
  • Piscina acima do solo
  • Jardins fechados e paisagísticos
  • Propriedade virada a sul
  • 10 minutos para comodidades locais
  • Realize um retiro de escrita de bijou de sucesso

Detalhes

IMPERDÍVEL PARA SER TOTALMENTE APRECIADO

TODOS OS TRABALHOS REALIZADOS POR ARTESIANOS FRANCESES.

Venda privada, sem taxas de agência.
Os compradores são responsáveis pelas taxas do notário

ESTA IMPRESSIONANTE CASA TRANQUILA DE 3 QUARTOS MAIS UMA CASA DE CAMPO/GITE DE 2 QUARTOS (administrada como um negócio de retiro de escritores de muito sucesso até setembro de 2023) CONSISTE EM 4.638 m² NA BEIRA DE UMA VILA, A 25 MINUTOS DE SAUMUR, A 1 HORA DO AEROPORTO DE TOURS; 1 HORA DE ESTAÇÕES DE TREM DE ANGERS E LE MAN. 10 MINUTOS PARA SUPERMERCADO LOCAL, ESCOLA, MÉDICO, DENTISTA, BANCOS, CORREIOS, FARMÁCIAS, HOTEL/RESTAURANTE

295.000€
(Móveis e Equipamentos Negociáveis)

ALOJAMENTO EM BREVE

Propriedade de 5 Quartos Oferecendo 2 Acomodações Separadas

CARACTERÍSTICAS:
· 2 Andares
· 5 Quartos
· 2 Banheiros + 2 WC's adicionais
· Lote de Terreno com 4638 m2
· 2 Fogões a Lenha + 1 Queimador de Pellets
· Lugares de Estacionamento 6 + Carros, Carro de Campismo etc
· Celeiro
· Despensa
· Escritório exterior/sala de terapia
· Despensa
· Despensa
· Cozinha de verão
· 2 Despensas mais cave
· 2 Fossas conformantes Séptico
· Rede de Água
· Aquecimento: Queimadores de Lenha, Queimador de Pellets, Elétrico
· Fibra Óptica

Comodidades:
· Piscina Acima do Solo
· Jardins Fechados

DPE Diagnostic de Performance Énergétique:
A confirmar


A propriedade virada a sul com 182 m2 está implantada em 4638 m2 de terreno fechado , jardins paisagísticos e está localizado a 10 minutos a pé da vila local, com seus castelos, Marie's, Boulangerie e creche. Está simplesmente pronto para entrar e se desejar continuar como um negócio de Retiro de Escrita.

Os portões duplos de madeira (cabos foram colocados se desejar instalar portões eléctricos) conduzem ao excepcionalmente privado e tranquilos jardins paisagísticos com plantas maduras, um labirinto, várias áreas de estar para relaxar e desfrutar do sol e ambiente com zona de potager/vegetais e zona de piscina fechada. A casa e o chalé possuem jardins privados fechados com áreas de estar e jantar.

Não há dúvida que assim que entrar pelos portões da propriedade será capturado pela paz e serenidade da propriedade ou como disse um de nossos escritores convidados:

"É tão pacífico aqui que quase dá para ouvi-lo respirar."



A CASA/MAISON : (moradia dos proprietários)

A partir da casa entra-se na zona da casa através de portões de madeira, passando por 2 parques de estacionamento, um grande celeiro, cave, escritório e zonas de arrumos.

Um pátio virado a sul na frente da casa leva-o até à porta da cozinha, onde se chega a uma bela cozinha a carvão de design francês e equipada com uma ilha e espaço para zona de refeições. O piso é revestido com azulejos originais, vigas originais no teto e a bela lareira francesa de tufo com azulejos e uma salamandra montada por artesãos franceses fazem uma declaração espetacular e completam o toque contemporâneo deste lindo quarto.

Uma porta interna dá acesso a uma sala de jantar iluminada, com piso frio, vigas originais, 2 armários embutidos, um deles abriga o eficiente esquentador. Uma escada interna com janela Velux e vigas de madeira continua até o patamar, banheiro e dormitório.

Uma porta da sala de jantar dá acesso à sala com piso de cerâmica, vigas originais, queimador de pellets e janela e uma porta que dá acesso ao pátio exterior.

De volta à escada interna em carvalho que liga a sala de jantar ao patamar com janela Velux, pavimento em madeira e vigas originais. À esquerda encontra-se o quarto principal com pavimento em madeira, vigas originais, portas francesas com vista para o jardim e campo e janela Dorma com vista para os jardins.

A casa de banho fica fora do patamar e tem pavimento em mosaico, madeira vigas, um grande box amplo, WC, pia com espelho desembaçador elétrico e uma penteadeira montada na parede. Uma janela Velux permite que a luz flua para o banheiro.

O segundo quarto duplo tem piso de madeira, vigas originais e uma grande janela Velux tornando este um ambiente relaxante e iluminado.

O terceiro e o menor quarto tem piso de madeira, vigas originais, janela Dorma e pode acomodar uma cama de casal. Esta sala foi usada no passado como escritório doméstico.

Um pátio virado a sul na frente da casa tem vista para canteiros de flores maduras.

À esquerda do pátio da casa existe um jardim fechado com portões que dão acesso à zona da piscina e um caminho para a horta/ horta. Uma loja aberta, e um pequeno telheiro contíguo à cozinha de verão, que alberga o poço (o poço é canalizado para fornecer água na horta/ hortaliças). A electricidade é ligada a estes anexos e à área do jardim e da piscina se considerar um lago ou iluminação. Um gazebo com deck de madeira para refeições "Al Fresco" tem vista para a área da piscina e para o jardim da casa. Uma zona fronteiriça lilás é rodeada por uma sebe que lhe dá absoluta privacidade e serenidade para se sentar e desfrutar do sol e do canto dos pássaros.

A CASA/GITE:

A Cottage/Gite foi usada pelos proprietários para o seu negócio Loire Writers Retreat.

A casa tem vigas originais por toda parte

Você acessa a porta da frente da casa em uma varanda, que tem dois armários embutidos e portas duplas de meio vidro que levam à área de estar . Em frente há uma porta para um WC/vestiário. À esquerda está uma porta de meio vidro para uma moderna cozinha francesa de design francês e equipada com luz, com respingos de vidro e uma área de jantar, 2 janelas com vista para o jardim e uma porta de meio vidro da cozinha que leva ao jardim privado fechado. .

A cozinha dá acesso à sala de estar que tem uma salamandra numa lareira e escadas que conduzem a um patamar. À direita do patamar está um quarto duplo principal cheio de luz, com portas francesas com vista para o campo e pomares vizinhos e uma janela com vista para o jardim. Existem dois roupeiros embutidos, uma área de escrita e de estar neste quarto.

O segundo quarto tem vista para o jardim e pode acomodar 2 camas individuais.

A casa de banho é composta por um chuveiro, WC e pia com vista da janela com vista para os pomares. Certamente é 'Um banheiro com vista'
Do lado de fora da porta da casa estão os jardins paisagísticos, uma área de bicicletário e vagas de estacionamento.

DEPENDÊNCIAS
Há é um escritório/sala de terapia com portas francesas duplas que se abrem para o jardim da casa. Através de uma porta interna entra-se numa arrecadação e uma porta interna da arrecadação dá acesso ao grande celeiro/garagem. Grandes portas de celeiro de madeira abrem para a área do jardim da casa. O celeiro tem belas vigas antigas, áreas de armazenamento acima, uma área de armazenamento de bicicletas e um escritório/armazém fechado.

Degraus fora do celeiro levam a uma caverna subterrânea. A iluminação foi instalada por um artesão francês na caverna. .
À direita do pátio da casa encontra-se uma zona de arrumos fechada, uma despensa com WC, lavatório e armários, uma despensa contígua à despensa que alberga congeladores, vinho, etc.

JARDIM

ÁREA DA PISCINA:

A eletricidade está instalada e foi instalada pelo artesão francês. Há um pequeno galpão para abrigar a bomba da piscina para uma piscina acima do solo e uma área de estar no gazebo.

POTAGER:

Uma área de jardim muito tranquila, fechada com assentos e vistas sobre os campos vizinhos. Durante muitos anos, os proprietários cultivaram com sucesso as suas próprias frutas e legumes, colhendo o que precisavam fresco do jardim para a mesa. Há um cercado grande e fechado usado para abrigar lenha, mas seria um excelente galinheiro seguro!

JARDIM PRINCIPAL:

Área de flores silvestres, com nozes, amêndoas, cerejas, Pereiras, macieiras e loureiros. Um amplo estacionamento e área de giro para carros, vans, Camping Car. Grandes canteiros de flores com plantas maduras, áreas de estar em gazebos para aproveitar o sol e relaxar, tudo isso contribui para o ambiente do jardim.

UM LABRINTO:
foi criado pelos proprietários para mediação de caminhadas, para aquietar a mente, acalmar ansiedades, reduzir o estresse e reequilibrar. Isto provou ser muito popular entre os convidados, familiares e amigos.

ÁREA DE ESTAR DE LAVANDA:

Esta área é linda, atraindo abelhas, borboletas, libélulas e outras criaturas do jardim. . Sentar no mirante ouvindo o zumbido das abelhas é outra coisa.

Para os amantes dos animais, veados, lebres, raposas e até javalis passam muitas vezes, urubus cavalgam nas termas quentes, corujas são visitantes regulares e na primavera você pode ouvir o canto do cuco e do rouxinol e maravilhar-se com as habilidades de vôo das andorinhas.

O Vale do Loire conhecido como Jardim da França também é conhecido como Vale do Reis e história abundam a uma curta distância de carro desta propriedade. Os Castelos de Saumur, Montreuil-Bellay e a maravilhosa Fontevraud-l'Abbaye com a sua Abadia Real onde se encontram as efígies reclinadas de Leonor da Aquitânia, o seu marido Henrique II e o seu filho Ricardo Coração de Leão estão todos a uma hora de carro. Saumur ainda mantém sua prestigiosa Ecole de Cavalerie, onde o General Patton treinou esgrima com o Master of Arms. Um pouco mais adiante, você poderá visitar o Château du Clos Lucé, para ver os jardins e a última residência de Leonardo da Vinci.

Existem dois campos de golfe, o Hôtel Chateau Golf des Sept Tours e o Golf de Bauge. dentro de 20 quilômetros. e o muito popular Anjou Vela Vintage, um evento de ciclo retrô que acontece durante 3 dias e termina em Saumur. Existem muitas ciclovias na área e ao longo das margens do Rio Loire. Em 15 minutos há uma escola de voo ULM perto de Rillé e um centro de paraquedismo em Saumur. Também há lutas regulares de balões de ar quente na área. O circuito de Le Mans não só acolhe a mundialmente famosa 24 Motor Race, mas também acolhe regularmente eventos e corridas de motos.

Localização

Contatar vendedor





© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos