Casa de Luxo com 4 Quartos

Penela,  Coimbra,  Portugal
€465 000

Resumo

  • bedrooms 4
  • bathroom 5
  • Property Size: 417.5 sqm
  • Land Size: 5298 sqm

Detalhes

Esta espaçosa e luminosa casa de 4 quartos e 5 casas de banho tem todo o luxo que precisa com vistas espectaculares sobre o vale, com mais de 5000 m² de terreno. A poucos minutos do centro da vila castelo, Penela.

Características …
Moradia 196,3m²
Área total construída 417,5 m²
Área total do terreno 5.298 m²
Construída em 3 pisos
4 Quartos en -suite
5 Casas de Banho
Área de lazer
Piscina

Na beira da estrada a propriedade está completamente murada com portão pedonal na porta de entrada e portão eléctrico que dá acesso à propriedade e garagem abaixo da casa. Ao entrar pela porta da frente, há um grande corredor com azulejos creme por toda parte. Escadas de mármore creme à esquerda levam a 3 quartos duplos arejados e luminosos, suítes e uma lavanderia. Enquanto no rés-do-chão encontrará uma casa de banho social, arrecadação ou armário de hall, cozinha, sala de estar e quarto de banho de hóspedes.

A espaçosa cozinha tem vista deslumbrante sobre o vale, com todos os electrodomésticos modernos. e espaço para uma mesa de jantar de 10 a 12 lugares. Portas duplas de vidro abrem para a grande varanda e área para churrasco.

Ao lado da cozinha existe uma ampla sala de estar com portas duplas de vidro que se abrem para a varanda, com vista para a zona da piscina e para o vale abaixo. Há uma lareira a lenha na sala, além de piso radiante em toda a casa.

As escadas exteriores da varanda conduzem à zona da piscina em azulejo com uma varanda coberta adicional e zona ajardinada com 5.298 m² de terreno – as vistas sobre o vale, dão a sensação de uma vasta extensão com fôlego. tirando o nascer do sol e um retrato de paisagem em constante mudança. Com sistema de captação de água e sistema de sprinklers embutido. Esta propriedade dispõe de um sistema de captação de água da chuva em aço inoxidável. Utilizando o fluxo natural da água da chuva tanto do telhado como da entrada de automóveis, incorpora um mecanismo de bomba para coletar e armazenar água de forma eficiente. Esta solução ecológica proporciona uma forma sustentável e económica de irrigar o jardim, garantindo paisagens exuberantes sem pegada ambiental. A propriedade tem muitas árvores de fruto maduras, figueiras, oliveiras, pereiras, amoreiras, laranjeiras, damasqueiros e nogueiras.

As escadas em mármore conduzem à garagem e zona de lazer, esta pode ser convertida em alojamento extra, caverna ou sala de jogos, com espaço suficiente para estacionar um carro.

Localização:
Situado numa pequena aldeia nos arredores de Penela, com um pequeno supermercado e cafés a apenas 3 minutos descendo a colina e a 7 minutos da cidade. O tempo de condução até à cidade de Coimbra (terceira maior cidade de Portugal) é de 20 minutos. O Porto fica a cerca de 1 hora e meia de distância e Lisboa a cerca de 2 horas. A cidade oceânica de Figuera do Foz fica a cerca de 45 minutos a oeste.

Localização

Contatar vendedor





© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos