Vende-se Chácara 4/5 Camas - Bussiere-

Val D'Oire Et Gartempe,  Haute-Vienne,  Nouvelle-Aquitaine,  França
€249 600

Resumo

  • bedrooms 5
  • bathroom 3
  • Property Size: 204 sqm
  • Land Size: 19184 sqm
  • Year built: 1800
  • Renovado
  • Propriedade francesa de Hamlet
  • Terra
  • floresta
  • Celeiros
  • Equestre
  • Pequena propriedade
  • Casa de Família
  • Oportunidade B&B
  • Oportunidade de acampamento

Detalhes

À venda Pequena propriedade de 4 a 5 quartos perto de Bussière-Poitevine - Haute Vienne - Comprador deve pagar taxas de notário

Para venda esta pequena propriedade renovada/casa equestre/familiar com 4 ou 5 quartos perto de Bussière-Poitevine no Alta Viena, Nova Aquitânia. A casa fica a 2,2 km fora da aldeia, numa aldeia de 6/7 casas. Além de mais de 200m² de área útil, você também tem celeiros, anexos e uma garagem que pode facilmente ser convertida em 2 estábulos, tudo isso junto com pouco menos de 2Ha de terreno de 19.184m² que inclui uma pequena área florestal, com muita sombra de verão.< br />
Bussière-Poitevine tem uma variedade de lojas, restaurantes e bares (tudo o que você precisa para o dia a dia). As cidades maiores de Bellac e Montmorillon ficam a aproximadamente 20 minutos de distância. Bellac e Montmorillon têm ligações ferroviárias para Limoges e Poitiers; este último fornece conexões TGV de plataforma cruzada para Paris, Bordéus e outras cidades francesas, além de Bruxelas e Londres (via Lille). Os aeroportos internacionais de Limoges e Poitiers para voos diários para vários destinos no Reino Unido ficam a apenas uma hora de carro.

A propriedade está virada a sul e na frente Tem uma pequena área vedada com estacionamento, ao lado você tem mais estacionamento e uma garagem e depósito de madeira, na parte de trás da casa há um belo jardim privado com piscina acima do solo e banheira de hidromassagem; isto é totalmente cercado (à prova de cães). Anexados à casa estão vários anexos, uma oficina, galpão, galpão para vasos, cozinha de verão, área de estar coberta, todos em boas condições. Todo o terreno está anexo à casa e inclui túnel poli, potager, galinheiro, com grande galinheiro e pequena área arborizada.

Nos últimos 9 anos a casa teve electricidade nova, vidros duplos. , fossa séptica e isolamento, a terra e a floresta foram limpas e recuperadas. O andar de baixo da casa oferece um incrível espaço familiar com um quarto no térreo com suíte para parentes mais velhos e a área do sótão foi transformada em 2 quartos de hóspedes com banheiro compartilhado e um quarto principal com closet e banheiro.
< br />Os proprietários pensaram cuidadosamente nas opções e instalaram um sistema de aquecimento central a lenha que também lhes dá água quente, juntamente com um sistema de aquecimento de água a gás e o sistema eléctrico tradicional, além disso instalaram também um gerador que automaticamente entra em ação quando/se ocorre um corte de energia; para que nunca fiquem sem eletricidade.

Esta é uma casa de família muito arrumada e bem proporcionada; onde, se você quisesse, poderia, com a instalação de outros produtos ecológicos (painéis solares, etc.), tornar-se totalmente autossuficiente. É também uma casa para habitar imediatamente.



Térreo

Uma porta original no alpendre coberto/área de estar dá acesso até…

Hall de entrada - 6 x 3,4m com pavimento em mosaico, escada original, vigas expostas, duas janelas com vista para o jardim das traseiras e portas para, sala da caldeira, WC e sala.
< br />Sala da Caldeira -1 x 1,2 com esquentador e sistema de aquecimento

W.C. - 1 x 1,3 com janela de cortesia e WC com lavatório de alimentação fria.

Sala de estar - 6 x 5,5m com pavimento em mosaico, vigas expostas, lareira original, recuperador de calor (este recuperador aquece 16 radiadores em todo o casa), janela dupla e porta para a frente da casa e portas para cozinha/sala de jantar, hall de entrada e quarto no piso inferior.

Cozinha/Sala de Jantar - 5,3 x 5m com pavimento em mosaico, cozinha equipada, dupla forno de alta temperatura e janela dupla para a frente do imóvel.

Escritório/Sala de Artesanato – 5,2 x 3,2m com piso cerâmico, vigas expostas, porta original para o jardim dos fundos e armário original com portas duplas que originalmente possui (ainda aparecendo no celeiro, acesso aos celeiros)

Nota: Os anteriores proprietários utilizavam esta divisão como quarto.

Quarto de baixo - 4 x 2,9m, com chão em mosaico e grandes janelas duplas para a frente da casa

Casa de banho - 2,9 x 1,6m com piso de cerâmica, grande área de chuveiro, lavatório com lavatório e janelas duplas na parte de trás da propriedade.

Nota: Esta era originalmente uma loja e daria uma excelente área de ginásio se não fosse necessária como quarto.

As escadas do hall de entrada levam a…



Primeiro Andar

Patente - 5,6 x 2,3/4,1 x 1,4 e 3,1 x 1,8m no total 24,8m² com piso de madeira novo, bastante espaço para área de escritório, Janelas e portas Velux em todos os quartos.

Quarto Principal - 6,3 x 5,8m com piso de madeira, vigas expostas, janela baixa para a frente da propriedade e portas para…

Vestiário Quarto - 3,1 x 2,3m com 2 unidades suspensas duplas fixas com compartimentos laterais, zona de toucador e janela para a frente da casa.

Banheiro - 3,1 x 3m com janela para as traseiras da casa, banheira ampla, com chuveiro suspenso e tela de banheira, pia com espelho e WC

Quarto 4 - 5 x 2,6m com piso de madeira, vigas expostas e janela para a frente do imóvel.

Banheiro - 3 x 1,8m com piso de madeira, box amplo, lavatório com lavabo e espelho e W.C.

Quarto 5 - 5 x 3,8m com piso de madeira, janela Velux com vigas expostas
< br />

Exterior

Alpendre Coberto nos Fundos/Área de Estar - 3 x 2,9m

Originalmente Piggeries – 9,7 x 3m, com 2 paredes divisórias e actualmente utilizado como cozinha de verão/área de serviço e arrumos.

Jardim fechado, vedado e de cascalho – 729m² com banheira de hidromassagem a lenha e piscina aquecida acima do solo.

Duplo Celeiro (85m²) com mezanino de 40m² com 3 portas de acesso e novas portas de celeiro para a frente da propriedade.

Armazém de Madeira e Garagem - 8 x 6m podendo transformar em cavalariça se necessário.

Estacionamento de cascalho na frente e lateral da casa

Área fechada na frente da casa com cascalho e caminho de pedra até a porta.

2 Edifícios de armazenamento cada um com 3 x 2m, sendo que um deles é utilizado como barracão para vasos

3º Edifício de armazenamento com altura dupla 3 x 3m atualmente não utilizado.

Terreno - com politúnel, potager , zona vedada com galinheiro e mais terreno, que é prado (aprox. 11400m²) conduzindo a uma zona muito agradável e arborizada (5239m²).

Área Total 19184m²

Localização

Contatar vendedor





© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos