This advert is no longer active. The property may have been sold or taken off the market.

Linda Moradia T4 com piscina e jardim.

Roquetas de Mar,  Almería,  Andalucía,  Espanha
€580 000

Resumo

  • bedrooms 4
  • bathroom 3
  • Property Size: 181 sqm
  • Land Size: 635 sqm
  • Year built: 1990
  • Piscina
  • Curta caminhada até a praia
  • Painéis solares
  • cozinha grande
  • carregador de carro elétrico
  • Jardim paisagístico
  • Garagem e Carport
  • Cabana Jardim De Madeira
  • Construído na área de churrasco
  • Perto do Campo de Golfe

Detalhes

Esta bela casa com muitas características impressionantes está situada em um beco sem saída tranquilo, perto do campo de golfe Playa Serena e a uma curta caminhada da praia. Ideal para famílias, fica a 15 minutos de carro da Escola Britânica de Almeria.
Veja o vídeo da casa aqui https://youtu.be/Y1_3aOrk-A4
A casa está situada em um jardim fechado com árvores maduras, arbustos e grama, todos cuidados por um sistema de irrigação. Perto da atraente piscina existe uma churrasqueira embutida. O conservatório de 21,5 m2 tem portas duplas que se abrem para esta área tornando-o no local perfeito para conviver com amigos e familiares durante todo o ano. O jardim de inverno também se beneficia de portas deslizantes com mosquiteiros.

A porta da frente da casa se abre diretamente para uma área de plano aberto com uma grande escadaria única e personalizada, acima da qual há um teto abobadado. A área de entrada é de 24,5m2.
À esquerda está uma sala de estar/jantar de dois andares com 33,5 m2. Este tem um teto de altura dupla dando-lhe uma sensação de luz e espaço. O destaque deste espaço é a lareira em mármore com porta de vidro. Esta área também beneficia de um aparelho de ar condicionado. Portas de correr envidraçadas levam ao jardim de inverno frontal com vista para a piscina e jardim.

Nas traseiras da zona de entrada em plano aberto existe uma marquise de 21,5 m2 acedida por portas de correr em vidro
Através de uma porta à direita da entrada encontra-se uma casa de banho, quarto/escritório, cozinha e despensa.
A casa de banho é totalmente revestida a azulejos e tem uma pequena banheira com chuveiro, lavatório e WC. Há uma janela em arco na frente.
O quarto quarto está sendo usado como escritório doméstico. Tem 8,5 m2 e tem roupeiro embutido, ar condicionado e uma grande janela com vista para o jardim na frente. A casa tem ligação rápida de banda larga de fibra óptica.
A espaçosa cozinha de 18m2 oferece outra área de jantar com espaço para mesa e cadeiras. Existe uma gama de armários pintados à mão e uma ilha, todos com bancadas em Silestone. A cozinha tem placa a gás embutida com exaustor por cima, forno eléctrico, máquina de lavar loiça Bosch, frigorífico combinado, lava-loiça em inox com torneira misturadora cromada e torneira com filtro de água. Há também um armário de armazenamento de altura total muito útil.
Fora da cozinha há uma porta para a despensa de 8 m2. Ao longo de um lado há uma fileira de móveis baixos com bancada. O lado oposto possui uma pequena bancada com pia e escorredor, encanamento para máquina de lavar e espaço para geladeira, freezer e secadora. Há uma porta para o jardim.

No andar de cima, o patamar tem vista sobre o espaço de pé direito duplo para a sala de recepção abaixo e para cima até o teto abobadado.
O quarto principal tem uma área de vestir e banheiro privativo. O quarto de 13,9 m2 é luminoso e espaçoso, tem porta de vidro duplo para o ensolarado terraço de 14,7 m2 e tem ar condicionado. Entre o quarto e a suite encontra-se o vestiário de 7,2 m2 que tem roupeiros embutidos e portas francesas com vista para o jardim.

A casa de banho privativa de 10,7 m2 é totalmente revestida a azulejo e o tecto apresenta uma cúpula. Há uma grande unidade de toucador duplo, WC, bidé, moderna banheira independente, cabina de duche em vidro, toalheiro eléctrico e armário de arrumação embutido de altura total.
O segundo quarto de 9,8 m2 tem portas francesas para uma pequena varanda na frente. e uma porta lateral envidraçada que dá acesso a um terraço de 8 m2. Existem roupeiros embutidos ao longo de uma parede.
O terceiro quarto de 8,8 m2 tem roupeiro embutido, ar condicionado, janela para a frente e porta envidraçada para uma pequena varanda.
A casa beneficia de aquecimento central a gás com radiadores.
No exterior existe uma garagem que dá acesso a uma oficina de 7,1 m2 com porta para o jardim.
No jardim existe uma cabana de madeira de 7,5 m2 que tem alimentação eléctrica e Wi-Fi.
A casa beneficia de painéis solares, o que é uma grande vantagem pois há mais de 300 dias de sol por ano. A garagem possui um ponto de carregamento elétrico.
Roquetas de Mar está situada em uma das áreas mais ensolaradas e secas da Espanha. Apenas 30 minutos do Aeroporto de Almeria. Também a apenas 2 horas de carro da estância de esqui da Sierra Nevada no inverno. O campo de golfe fica do outro lado da estrada. Existem muitas lojas, bares e restaurantes nas proximidades, além de um centro médico e uma farmácia.

No centro de Roquetas há um shopping e também a Escola Britânica de Almeria.
Roquetas de mar possui 13 km de praias com calçadão e ciclovia.
Para os amantes da natureza, a reserva natural vizinha de Punta Entinas oferece uma área tranquila à beira-mar com vistas panorâmicas, vida selvagem e muitas espécies de pássaros, incluindo flamingos.

translate.video

Youtube Video

Localização

Contatar vendedor





© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos