This advert is no longer active. The property may have been sold or taken off the market.

Casa cinco estrelas com 8 camas e turismo rural com piscina

Saint-Avit-Sénieur,  Dordogne,  Nouvelle-Aquitaine,  França
€1 250 000

Resumo

  • bedrooms 8
  • bathroom 8
  • Property Size: 748 sqm
  • Land Size: 7.2 Hectares
  • Year built: 1700
  • Recentemente renovado e lindamente projetado
  • Piscina de sal aquecida cheia desde a primavera
  • Rodeado por uma paisagem de floresta tranquila
  • Negócio em andamento lucrativo com reservas para 2023 e 2024
  • Água de nascente e muita madeira da sua própria floresta
  • Muitos recursos originais
  • Excelente solo e muito terreno para permacultura

Detalhes

Uma vida luxuosa e uma piscina aquecida de água salgada dificilmente foram incluídas nos planos do século XVII para construir um moinho aqui; mas eles são parte da feliz experiência Cinco Estrelas dos hóspedes em seu renascimento como um refúgio campestre da rotina diária.

As vigas de madeira originais e os interiores de arenito suave são agora características de um casamento único do histórico e de vanguarda - a visão de nossa equipe de design e construção de 2016, que evocou de uma concha o deslumbrante "Le Vieux Moulin", nossa casa de luxo construída em pedra agora à venda em Dordogne.

Uma propriedade excepcional, totalmente renovada, com 8 quartos em suite, construída em pedra com rendimento lucrativo e potencial para mais. Esta casa maravilhosamente restaurada tem uma piscina de água salgada aquecida de 6m x 12m (cheia de água da nascente) e extensos jardins e bosques que rodeiam a propriedade.

Hoje, os hóspedes podem passear com um prato perfumado da cozinha super inteligente ao longo de pisos polidos que fluem para o espaço de jantar e salão imensamente acolhedores. Ou boceje até seis suítes relaxantes. Além disso, há um pequeno apartamento. E, sim, um grande estúdio de ioga. Precisamos dizer mais? Absolument!

A parte inteligente

Observe a vista aérea ou a planta baixa. Le Vieux Moulin é em forma de “L”. Uma perna é a casa/gite. A outra é uma ala independente onde você, como proprietário, pode desfrutar de um estilo de vida de rara qualidade financiado pelo sucesso estabelecido da casa rural.

Com uma enorme cozinha, despensa, confortável com lareira, lounge luxuoso, escritório no mezanino, quarto com banheiro privativo, quarto principal com closet ... sua nova casa é luxuosamente habitável. Como você perceberá enquanto relaxa no banho autônomo contemplando seu pomar de macieiras, pereiras, prumos e figueiras.

O local dos sonhos

Seu domínio isolado de 7,2 hectares de terreno em uma dobra arborizada do vale Couze está no centro de tudo o que simboliza o sonho popular da França rural - campos ondulados exuberantes, florestas ricas em vida selvagem, vinhedos lendários, rios largos e rápidos com vista para castelos, castelos medievais iluminados pelo sol aldeias cujos bistrôs servem cardápios de dar água na boca à base de produtos locais. Em suma, a Dordonha.

Estamos a apenas cinco minutos de uma charmosa vila de Bastide com o melhor pequeno restaurante por 50 km ao redor, e a apenas 35 minutos do Aeroporto de Bergerac.

A propriedade está bem isolada e com vidros duplos e abastecida com água da rede e electricidade embora a maior parte da nossa água venha das nascentes naturais da propriedade.

Há bastante terreno que pode ser desenvolvido e o solo é excelente - perfeito para qualquer pessoa interessada em permacultura. As nascentes fornecem água e a generosa floresta dá-nos a nossa madeira para complementar o aquecimento no inverno.

Aproveite o nosso vídeo e a visita virtual completa ou contacte-nos se desejar mais informações ou marcar uma visita.

Sem taxas de agente imobiliário, pois esta é uma venda privada. O preço exclui taxas de notário. Podemos colocá-lo em contato com um bom notário que fale inglês, se você ainda não tiver um. Por favor, não hesite em nos contatar se tiver alguma dúvida.

Planos de chão

Ground and first floor plans showing house and gite

translate.video

Youtube Video

Localização

Contatar vendedor





© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos