Casa e Jardim Renovados na Aldeia de Pedra

Harakopio,  Messinia,  Peloponnisos,  Grécia
Sold

Resumo

  • bedrooms 3
  • bathroom 1
  • Property Size: 180 sqm
  • Land Size: 214 sqm
  • Year built: 1950

Detalhes

Em resumo:
- Grande casa de aldeia de caráter isolada, construída em pedra, totalmente e recentemente renovada com um alto padrão com materiais e acessórios de qualidade, de acordo com a estética da propriedade.
- Dois/três quartos (com a possibilidade de criar facilmente mais quartos ou adaptar em dois apartamentos).
- Uma casa de banho familiar espaçosa e recentemente renovada (com a possibilidade de criar facilmente outra).
- Cozinha recentemente equipada com electrodomésticos para incluem forno elétrico de função muti em aço inoxidável, placa vitrocerâmica, exaustor e frigorífico. Cozinha Ikea com gavetas profundas para armazenamento espaçoso e fácil acesso.
- Sala de estar/sala muito grande em estilo loft com teto abobadado de madeira e piso de madeira. Sala multi-área brilhante com muitas janelas, grande lareira, muitas tomadas/tomada de telefone para internet e armazenamento.
- Despensa segura.
- Depósito de madeira e Apothiki (armazém).
- Três novas unidades de Ar Condicionado Split Inverter Daikin para refrigeração e aquecimento.
- Novos painéis solares Eco e tanque de água.
- Todas as novas janelas de alumínio Europa com vidros duplos, com inclinação e giro, telas mosquiteiras, persianas e portas com óptimas características de segurança, numa suave cor verde oliva.
- Casa toda recentemente repintada com tinta resistente.
- Bonito jardim privado, maduro com espaços de fácil manutenção, árvores de fruto e plantação de exemplares, pérgola, e espaço suficiente para criar uma pequena piscina.
- A casa está ligada à linha telefónica fixa e tem uma ligação à Internet muito boa.
- Estacionamento a 100 metros.
- Rua tranquila com acesso automóvel.< br />- 1 minuto a pé do centro da vila e amenidades.
- 5 minutos de carro da cidade costeira de Koroni, com seu caráter, th e famosa praia Zaga, castelo e amenidades abrangentes.
- Com fácil acesso a muitas praias de areia intocada e mares puros.
- A vila fica em uma rota de ônibus para Koroni, e na outra direção, para a encantadora cidade costeira de Kalamata a uma distância de 47 km. Kalamata tem o aeroporto internacional mais próximo de Harakopio, ao longo de boas estradas
e uma rota muito cênica junto ao mar.
- A casa é adequada e equipada para viver o ano todo, e também para quem não deseja dirigir. Também é ideal para aqueles que preferem a conveniência de um 'tranque e saia' em uma vila muito segura.

Incluído na venda:
- Todos os principais electrodomésticos de cozinha.
- Estante de aço 'estilo industrial' na cozinha.
- Todas as unidades de Ar Condicionado.< br />- Um estrado duplo hidráulico para arrumação debaixo da cama.
- Colchão duplo artesanal por 'John Ryan by design – UK'.
- Mesa de jantar em madeira pintada de branco para seis pessoas.
- 4 cadeiras de pinho para sala de jantar.
- Espreguiçadeira Ikea.
- Duas cômodas altas de pinho.
- Sofá de 3 lugares revestido em tecido (lavável) na cor areia neutra.
- Algumas luminárias.

Por negociação:
• Máquina de lavar roupa Zanussi 10kg XXL.
• Secador Condensador Pitsos.

Em detalhe:
Esta casa "VILLA SHAMBHALA" cuidadosamente restaurada está situada em Harakopio, que é uma vila tradicional grega, a 2 km da praia de areia branca mais próxima, e 5 minutos de carro da cidade litorânea medieval e pitoresca de Koroni com suas muitas tavernas à beira do porto, bares, lojas e praias de areia sem fim. Harakopio é uma vila muito segura e amigável, com muitas comodidades, incluindo tavernas, cafés, farmácias, padarias, médicos, galeria de arte, salões de beleza e cabeleireiro, lojas de bricolage, floricultura, mini-mercados e um supermercado bem abastecido. Por causa de suas muitas comodidades, é uma vila desejável para se viver por sua conveniência e senso de comunidade animado.

A vila está em uma rota de ônibus durante todo o ano para Koroni em uma direção, que fica a 4 km de distância, e para Kalamata, a cidade mais próxima na outra. Kalamata, que fica a 47 km de distância, é uma linda cidade à beira-mar com um belo porto, avenida à beira-mar e todas as comodidades que se pode desejar. Tem também o aeroporto internacional mais próximo de Harakopio, com opções de voos cada vez maiores.

Esta casa tradicional foi recentemente restaurada com um padrão muito elevado pelos seus actuais proprietários, artistas e músicos, e mantém a sua características e peculiaridades de caráter, embora tendo sido atualizado para padrões modernos de conforto e conveniência.

A casa está distribuída em dois andares e tem 180m² no total. O terreno é de 214 metros quadrados no total. É acessível de carro em uma rua tranquila e asfaltada da vila, que também contém o museu/centro cultural da oliveira local, e apenas casas de aparência tradicional.

Sendo construídas em pedra, as paredes são muito grossas, garantindo que a casa fique fresca no verão e quente no inverno. O teto também é isolado e o telhado tem menos de 20 anos. Todas as janelas e portas são de alumínio, recentemente instaladas, e de design moderno com cavidades a gás árgon, caixilharia com corte térmico, e todas as janelas têm redes mosquiteiras e portadas. As portas têm vários recursos de segurança, então a casa é extremamente segura. Há novos painéis solares e um novo tanque de água ecológico no telhado, que fornece água quente durante a maior parte do ano, e um aquecedor de imersão para o inverno em dias nublados. Para arrefecimento e aquecimento existem três novas unidades de Ar Condicionado Inverter Split da marca de topo Daikin; um grande na sala e um em cada quarto principal. Eles são todos classificação AAA. Toda a casa foi repintada com tinta Benjamin Moore de alta qualidade em 2019, e é de cor fixa, duradoura e resistente ao mofo, e novas calhas foram colocadas em toda a casa.

A casa é composta por um extremamente grande salão estilo loft no andar superior de aproximadamente 55 m², que tem muitas janelas garantindo brilho durante todo o dia, e um espetacular 'teto da catedral' com vigas de madeira. Os pisos são de madeira natural. Há também um grande recuperador de calor nesta sala que é mais do que suficiente para aquecer este grande espaço.
Fora da sala, há uma nova cozinha equipada da Ikea, em cor cinza e estilo tradicional que se adequa à estética do imóvel, e um novo forno elétrico multifunções integrado, placa vitrocerâmica e exaustor da Pitsos (o mesmo que Bosch). A pia é de granito composto branco e a torneira é da Franke. Os proprietários escolheram gavetas profundas em vez de armários para maximizar o acesso e o uso do espaço. A cozinha é servida pela porta de entrada principal e uma grande janela.

A grande casa de banho familiar também está neste piso, e tem a vantagem de um espaçoso chuveiro walk-in, com chuveiro de efeito chuva , tela de vidro, pia estilosa e novo vaso sanitário Roca. A nova telha é antiderrapante com telhas de terracota de estilo antigo, e há um aquecedor de parede para o calor do inverno e uma tomada. Há duas janelas que garantem um espaço bem ventilado e uma brisa refrescante.

Descendo algumas escadas largas e fáceis da sala, chegamos aos dois quartos principais e um terceiro quarto que poderia ser usado como outro quarto/vestiário/quarto de artesanato/banheiro etc. Como os quartos ficam no térreo, eles mantêm uma temperatura muito ambiente e são frescos no verão. O maior quarto é de aproximadamente 36 metros quadrados. Este quarto tem um piso de azulejos novos, amplo espaço de armazenamento/pendurado, duas janelas e uma porta com persianas basculantes. O segundo quarto também é grande com aproximadamente 28m² e esta sala leva ao terceiro quarto, atualmente usado como sala de música. Estes quartos também têm pisos em azulejo e o quarto mais pequeno tem vigas de tecto caiadas de branco. Esta sala dá para o jardim através de uma porta de vidro segura com tela de insetos. Todos os quartos têm luzes de teto ou holofotes embutidos.

Na parte de trás da casa, acessada por uma porta segura, está a despensa que abriga a máquina de lavar e secar roupa. É um espaço de armazenamento seguro e muito útil para ferramentas elétricas etc.
Também dentro do terreno há um grande depósito de madeira e um apothiki (área de armazenamento no andar de baixo) que são espaços muito úteis para bicicletas etc. luzes de parede.
O terreno é acessado por uma pequena rua, e através de um alto portão de metal com fechadura, que é feito sob medida, e inclui o antigo sinal 'Namaste' de boas-vindas e paz. Por este portão, entra-se no 'jardim secreto', pois é raro ter um espaço tão privado e encantador num ambiente de aldeia. O jardim é colocado principalmente com plaka (pedras naturais), e há plantio em torno dele. A plantação é madura, com duas laranjeiras, duas tangerineiras, loendros, murta, jasmim, plumbago, ave do paraíso entre outras. As árvores frutíferas são muito abundantes e os frutos são doces.
Há áreas sombreadas e ensolaradas no jardim durante todo o dia, com várias áreas de estar, e para entreter há uma pérgula em uma parte do jardim que é 'murada', por isso parece muito privado.... pedacinho do paraíso grego!

Mais fotos disponíveis no site da Magnolia Property.

TODAS AS OFERTAS RESPEITOSAS E SÉRIAS CONSIDERADAS PROPRIETÁRIOS QUERENDO VENDER POR MOTIVOS FAMILIARES.



Localização

Contatar vendedor

Esta propriedade já foi vendida

© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos