This advert is no longer active. The property may have been sold or taken off the market.

Hospedaria/B&B de Luxo Grande Multifamiliar

Arganil,  Coimbra,  Portugal
€695 000

Resumo

  • bedrooms 6
  • bathroom 6
  • Property Size: 850.7 sqm
  • Land Size: 3062 sqm

Detalhes

Descrição do imóvel
Esta moradia de luxo tem 6 quartos espaçosos com 6 casas de banho, 2 en-suite situadas no coração do centro de Portugal, a minutos de Arganil. Com muitas varandas para relaxar e apreciar a vista ou nadar na luxuosa piscina infinita. Há uma sala de jogos e área de bar que percorre toda a extensão da casa e se abre para a área da piscina. Perto de uma praia fluvial com bandeira azul, restaurantes e bares. Esta casa tem o cenário perfeito para eventos e férias. Há um anexo adicional para transformar em uma casa de hóspedes ou mais quartos, que está incluído no preço com um orçamento acordado em atualizações de ambas as partes. Existem 2 entradas independentes com 3.062m² de terreno, incluindo árvores de fruto e um poço.

Características …
Casa 512,50m²
6 Dormitórios
6 Banheiros
Terreno 3.062m²
Garagem
Anexo Adicional 338, 20m²
3 Quartos 1 Banheiro
Opção de converter (com orçamento acordado incluso no preço)
3 Garagem
Área Total Construída 850,70m²
Sala de Jogos
/>Bar
Terraços
Churrasco No exterior da zona de alimentação
Piscina infinita
Poço

Em detalhe …
Esta requintada propriedade tem 2 entradas separadas. A entrada principal da casa de hóspedes é pelo topo da propriedade com um layby da estrada e acesso a uma garagem para 1 carro. A entrada de pedestres leva você por uma área pavimentada com plantas e flores de baixa manutenção até a grande porta da frente moderna. O hall de entrada se abre para um grande teto abobadado com azulejos de efeito de madeira por toda parte. À sua direita você tem dois quartos espaçosos, um en-suit, com um chuveiro. Tudo é claro e arejado, com tectos altos e uma infinidade de janelas e portas de vidro por toda parte. Os tetos têm belas cornijas ornamentadas e sancas por toda parte. A atenção aos detalhes em toda esta propriedade é definitivamente luxuosa e inspiradora. À esquerda do hall de entrada está o grande salão espaçoso com lareira que leva à sala de jantar formal, ambos com detalhes no teto e lustres para completar a sensação de luxo dos quartos. Há portas que levam ambos os quartos para uma varanda, dando muitas áreas de estar e opções para apreciar as belas vistas e arredores.

Há um banheiro moderno no térreo, lavanderia e uma cozinha moderna e deslumbrante, com portas de vidro que dão para a varanda com vista para a área da piscina. A cozinha tem uma ampla arrumação, com placa vitrocerâmica de 5 placas e forno duplo. Esta cozinha atualizada muito espaçosa com armários azuis deslumbrantes do chão ao teto oferece amplo armazenamento. Com uma grande ilha para área de preparação e assentos adicionais, é perfeito para funções e eventos, ou apenas para desfrutar de uma família.

As escadas sinuosas de madeira com detalhes de azulejos espelhados levam ao piso superior. Onde existem 4 quartos espaçosos, um deles em suite, uma grande casa de banho com banheira e uma varanda fechada com deslumbrantes azulejos modernos a preto e branco, que podem ser vistos em todas as varandas e varandas, dando um aceno moderno ao azulejo Portugal e modernizando esta propriedade com um toque muito moderno, juntamente com vistas sobre a área circundante. Esta marquise é o recanto perfeito para sentar e relaxar com seu livro favorito. Há grandes janelas em todos os quartos, deixando entrar muita luz e emoldurando o cenário em constante mudança.

A partir da varanda, as escadas descem para o churrasco ao ar livre e área de alimentação. É também aqui que se encontra o Anexo. A parte inferior da casa tem uma grande varanda envolvente que leva à grande piscina infinita de 10x5m. Há uma mesa de bilhar, área de alimentação e área de bar no térreo, juntamente com um banheiro para acesso rápido da piscina. Esta é a área de entretenimento perfeita com uma lareira aberta para desfrutar nas noites frias de inverno. A área da piscina é totalmente pavimentada, com amplo espaço para inúmeras espreguiçadeiras com uma vista deslumbrante sobre a paisagem circundante.

O portão de baixo, abre-se para o nível inferior da propriedade que dá acesso ao anexo que atualmente precisa de reforma e pode ser atualizado de uma casa de 3 quartos e 1 banheiro, para 3 quartos todos em suite ou um 5 quartos adicionais para adicionar à casa principal que pode ser convertida em um Boutique Hotel. Essas atualizações estão incluídas no preço de venda com um orçamento acordado (obviamente, ele mudará com acessórios e acessórios selecionados) Há também uma garagem para 3 carros que percorre todo o comprimento sob o anexo, a garagem será limpa, limpa e pintada, mas a conversão seria exigir um projeto com o conselho, mas pode ser uma opção futura se for necessário mais acomodação. A zona inferior do jardim tem inúmeras árvores de fruto e zonas de sombra, com poço e tanque com água bombeada do rio próximo.

A casa foi completamente remodelada com nova electricidade, canalização, aquecimento central a gasóleo, telhado novo e vidros duplos em toda a casa. A casa tem rede eléctrica, água e esgotos. Uma nova caldeira super eficiente com 3 painéis solares para água quente que se conecta à eletricidade se não houver energia solar suficiente para aquecimento. Todos os utensílios e acessórios estão incluídos, os proprietários estão abertos a negociações para o mobiliário em separado.

Localização…
Esta propriedade está localizada na pequena freguesia de Secarias no concelho de Arganil no Centro de Portugal. A casa fica a poucos minutos da Praia Fluvial da Cascalheira que foi premiada com a “QUALIDADE DE OURO 2020” é uma das melhores praias fluviais da região com restaurantes e bares deslumbrantes. A ponte românica sobre a praia fluvial, mostra a rica cultura da zona e conduz as belas paisagens e envolventes. Esta parte de Portugal é perfeita para quem quer fugir de tudo para desfrutar da paz e tranquilidade, ou mesmo os tipos aventureiros ao ar livre com muitas atividades, como caminhadas, caiaque, ciclismo off road ou motos.
< br />A cidade mais próxima com supermercados, bancos e todas as comodidades é Arganil que fica a 6 minutos. Coimbra, a terceira maior cidade, fica a pouco menos de uma hora. O Porto fica a cerca de 2 horas de distância, com Lisboa a cerca de 2 horas e meia.

Esta é realmente uma propriedade deslumbrante com tantas opções e a não perder!

Localização

Contatar vendedor





© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos