This advert is no longer active. The property may have been sold or taken off the market.

Adega e hospedaria premiada

Castelo de Paiva,  Aveiro,  Portugal
€1 690 000

Resumo

  • bedrooms 5
  • bathroom 7
  • Property Size: 688 sqm
  • Land Size: 67066 sqm
  • Adega
  • Piscina interior
  • Piscina externa
  • Estufa

Detalhes

Descrição do imóvel
Este vinhedo premiado está localizado no norte de Portugal, o negócio é composto por viticultura e um B & B. Os vinhos têm avaliações de muito boas a excelentes e são exportados principalmente para, entre outros, os melhores restaurantes holandeses e do Extremo Oriente. Em parte, isto deve-se a uma visão única sobre a forma como as vinhas são tratadas e como se organiza o processo de vinificação. Mesmo ao lado da adega encontra-se uma bonita sala de provas que pode ser utilizada para vários fins.

Características…
Área habitável 833m²
Terreno 6,7066m² 3,3 ha dos quais é um vinhedo com terraço
2 histórias, varandas
5 quartos todos en-suite
7 banheiros
Adega totalmente renovada
Piscinas internas e externas
Área de alimentação externa
Sala de degustação de vinhos
Dois carports
Garagem
Celeiro
Estufa
Três poços privados
Grande biblioteca e escritório de dois andares
Grande Sala de jantar 20 lugares
Lavandaria
Ampla sala de estar
Cozinha totalmente equipada
Amplo Patamar
Dois Terraços Virados a Sul com vistas sobre o Paiva e Monte Muro
Duas salas de utilidades
Aquecimento Central

Em Detalhe…
Situada na bela paisagem ondulante do Norte de Portugal, encontra-se uma adega boutique que apresenta os melhores vinhos premiados do Vinho Verde e do Minho Região. A propriedade está situada em 6,7 ha. e fica nas encostas do rio Paiva, afluente do famoso rio Douro. Unidade de produção de vinho (adega) e equipamento completo - chaleiras de aço inoxidável de parede dupla de 2500 litros uma chaleira de 1000 litros e várias outras mais pequenas. Uma prensa e muitos recipientes de aço inoxidável, incluindo um sistema de fermentação controlado eletronicamente.

A Quinta oferece várias oportunidades de expansão para um resort de luxo. A mansão inclui cinco suítes que podem ser facilmente transformadas em um Cama e Café. Também há espaço suficiente para construir um hotel boutique na propriedade. Além do ambiente luxuoso, os hóspedes do B&B e do Boutique Hotel terão a experiência exclusiva de se hospedar em uma vinícola totalmente funcional e conhecida. Setor turístico em expansão na região, várias oportunidades de expansão em um resort de luxo. Localização deslumbrante na bonita zona rural e perto da cidade do Porto.

A adega totalmente renovada inclui uma área de produção de última geração e uma requintada sala de degustação, que também pode funcionar como um espaço excepcional para encontros especiais. Atualmente, há um funcionário em tempo integral. O tamanho total do complexo é de 6,7 hectares. O terreno envolvente da Quinta, com os seus socalcos a descer até ao rio, está idealmente posicionado para o cultivo de uvas de elevada qualidade com Chardonnay e Loureiro, recebendo prémios promissores da Decanter. Os vinhos foram recentemente premiados com 89 pontos (em 100) pelo famoso instituto de provas de Robert Parker nos EUA. Esta é a pontuação mais elevada atribuída até agora aos vinhos verdes. Vários restaurantes do Norte de Portugal recomendam a Quinta quando os clientes pedem um Vinho Verde de primeira qualidade. Os enólogos comparam o Chardonnay com um excelente vinho Chablis e o Loureiro com um excelente Riesling. Estes vinhos apresentam uma elevada percentagem de álcool quando comparados com os vinhos verdes médios (Chardonnay cerca de 14% e Loureiro cerca de 13%) pelo que estes vinhos são mais sustentáveis e têm mais carácter. Atualmente a ser entregue exclusivamente a empresas de exportação e restaurantes de topo na UE.

A elegante estrada pavimentada leva-o até à porta da frente da casa. A propriedade beneficia de aquecimento central a gasóleo, vidros duplos e pré-instalação de TV satélite em todos os quartos. Você entra na casa em um grande Hall de entrada com piso de cerâmica por toda parte. A escada de madeira leva ao primeiro andar com janelas traseiras com vista para as vistas deslumbrantes das montanhas e do rio. À direita está o grande salão de 8m x 5m com uma lareira em pedra.

Da entrada você tem uma passagem para a direita que leva ao WC principal do piso térreo com chuveiro, bidê, vaso sanitário e lavatório. A passagem leva para a grande cozinha de estilo campestre de 6x5m com paredes de madeira e unidades de base e bancada de granito, uma pia dupla de aço inoxidável, fogão a gás de 4 bocas, forno elétrico ao nível dos olhos e lava-louças. Com uma grande mesa para refeições casuais e café da manhã. Nas traseiras da cozinha existe uma grande despensa. A porta dos fundos leva a um jardim de cascalho de baixa manutenção com árvores frutíferas.

Mais abaixo na passagem à esquerda da entrada, você tem um utilitário / lavanderia bastante grande de 4mx2,5m. Com armários embutidos, bancada em mármore com lavatório de 1 ½ cuba em aço inoxidável e canalização para máquina de lavar / secar roupa. No final da passagem encontra-se o Quarto do rés-do-chão 5mx3m que está a ser utilizado como estudo.

A Quinta oferece um elevado padrão de vida com uma piscina interior de 8mx4m e zona de ginásio / treino juntamente com uma piscina exterior. Também possui uma biblioteca pessoal em dois andares com um escritório. Uma sala de jantar formal de 5mx4m com capacidade para 22 pessoas, conduz ao exterior para o terraço e área da piscina, onde existe uma cozinha / churrasqueira adicional ao ar livre com churrasqueira construída em tijolos e pia de aço inoxidável e área de alimentação, com lindas vistas sobre a piscina e o campo. São 5 suítes, uma grande cozinha e uma espaçosa sala de estar. Vistas magníficas podem ser apreciadas a partir do terraço nas traseiras com vista para as colinas da reserva natural de Montemuro e rio. A garagem está a ser utilizada como oficina, mas tem espaço suficiente para um carro e chão em mosaico cerâmico, com porta basculante manual. A Casa da Caldeira / Arrecadação fica ao lado da cozinha exterior que alberga a caldeira do aquecimento central e o depósito de gasóleo.

As escadas de madeira conduzem à entrada para o patamar do primeiro andar. Que tem 4 quartos todos com piso em parquet. À esquerda você tem 2 quartos ambos 4m x 3,5m um quarto com uma porta que dá para uma varanda privada Juliette com vista para o campo, juntamente com roupeiros embutidos. O outro quarto tem duas grandes janelas que permitem a entrada de muita luz. Há uma grande casa de banho familiar de 3m x 2,5m no meio. Com uma banheira grande, chuveiro, tela de chuveiro envidraçada, lavatório, bidê e toalheiro aquecido.

À direita do patamar está o quarto principal 4x4m com guarda-roupas embutidos, com portas francesas levando a uma varanda privada Juliette. Casa de banho privativa 4x2m com banheira, duche de mão, sanita, bidé e lavatório embutido no toucador. pavimento em mosaico cerâmico e toalheiro aquecido. No final, há outro grande quarto de 5mx4m também com varanda privativa Juliette com vista para o campo e guarda-roupas embutidos.

O jardim tem uma variedade de árvores frutíferas, incluindo pêssego, limão, laranja, kiwi, figo, ameixa e vinhas, com cascalho para manter a manutenção baixa. Existe uma esplanada de pequeno-almoço junto à cozinha.

Localização…
A Adega fica a apenas 30 minutos de carro da cidade do Porto, a Quinta encontra-se rodeada pela serra do Montemuro. A vinha e adega integradas com a Quinta de Luxo oferecem uma excelente oportunidade para os investidores que pretendem lucrar com a expansão da indústria turística na região. Pela sua proximidade com a cidade do Porto e com o rio Douro, o seu charme autêntico, os seus edifícios históricos e as suas vistas deslumbrantes, a região onde se encontra a adega atrai um número cada vez maior de turistas. Esses turistas procuram vivenciar o estilo de vida vinícola-vinícola, enquanto apreciam a beleza e a tranquilidade da natureza circundante.





Localização

Contatar vendedor





© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos