Vista das dependências da piscina da casa com 6 quartos

Lamillarié,  Tarn,  Occitanie,  França
Sold

Resumo

  • bedrooms 6
  • bathroom 4
  • Property Size: 290 sqm
  • Land Size: 1337 sqm
  • Year built: 1800
  • Antiga casa de pedra charmosa com grande personalidade, renovada com um alto padrão
  • Magnífica vista panorâmica sobre campos e bosques até os Pirenéus
  • 6 quartos grandes, 4 banheiros, 3 salas de recepção
  • Piscina de 10m x 5m com degraus romanos
  • Grande terraço pavimentado de pedra reconstituída de 250m2
  • Situação rural isolada e tranquila, mas perto de todas as comodidades
  • O layout flexível da casa e várias dependências podem gerar receita
  • Jardim de baixa manutenção com árvores frutíferas e horta
  • 2 calçadas e estacionamento de altura dupla para um mínimo de 6 veículos
  • Cercado por áreas cultivadas de cinturão verde

Detalhes

Esta encantadora casa de pedra voltada para o sul de aproximadamente 290 m2, partes das quais têm 200 anos, cuidadosamente renovada com alta especificação, mas mantendo seu caráter encantador e características originais, está situada em um terreno tranquilo e isolado e arborizado de 1337m2 ( possibilidade de até 4 hectares de terreno adicional, mas não para construção) com uma área de horta, sem vizinhos próximos e rodeado por áreas agrícolas cultivadas de cinturão verde protegido, dando uma vista ininterrupta de tirar o fôlego através de campos e bosques para as montanhas dos Pirenéus . O imóvel está à venda por 480000 euros ou perto da oferta.

Ideal para uma grande família, trabalhando em casa ou para chambres d'hôtes, a casa é composta por: (dimensões aprox.)
Entrada 1 Corredor (25,26m2) 11,75m x 2m15 com encáustica original telhas de cimento, porta da frente original dos anos 1920 restaurada por um carpinteiro local, novo interfone com controle remoto para os portões elétricos da entrada principal, radiador de ferro fundido, grande armário sob a escada (2m50 x 2m)
Cozinha (19,89m2) 4m85 x 4m10 com parede de carvalho especialmente construída e armários de piso feitos à mão por um carpinteiro local, 2 pias, uma com pia dupla e escorredor duplo, eletrodomésticos de alta qualidade (grande geladeira / freezer americana, forno, fogão, exaustor e máquina de lavar louça), piso e paredes de azulejo, espaço para mesa de cozinha, parede de pedra exposta e vigas, radiador de ferro fundido, janela acima da pia e portas francesas para terraço e piscina, passagem para sala de jantar e para:
Despensa (Cellier) (11,4m2) 4m00 x 2m85 com piso frio, amplo espaço para um grande freezer e outros armários de armazenamento e abrigando a caldeira a óleo (tanque de armazenamento subterrâneo na «caverna» atrás).
Sala de jantar (20.86m2) 4m85 x 4m30 com parede de pedra exposta e vigas, radiador de ferro fundido, piso de cerâmica, grandes portas envidraçadas para terraço, piscina e jardins
Sala de estar (19m2) 4m20 x 4m53 com lareira original de pedra e tijolo com novo fogão a lenha de ferro fundido Godin, piso de cerâmica encáustica original, radiador de ferro fundido , duas grandes janelas com vista para o terraço, piscina e jardins.
Escritório (8,82m2) 3m60 x 2m45 mais armários originais de altura total (1,47m2) 0m60 x 2m45, ladrilhos de pedreira de cimento originais, radiador de ferro fundido, acesso externo separado por porta francesa para a segunda entrada de automóveis e portão, ideal como uma sala de consultoria / terapia, para trabalhar em casa ou como parte da acomodação dos chambres d'hôtes.
Quarto 1 ou sala de jogos (21,13m2) 5m03 x 4m20 com armários originais de altura total, ladrilhos de cimento encáusticos originais, lareira de mármore original (pode ser operacional), radiador de ferro fundido, janela com vista para a segunda entrada de automóveis e jardins, fácil acesso para pessoas com mobilidade reduzida a:
Casa de banho 1 (13,94m2) 3m95 x 3m53 com chuveiro antiderrapante estilo italiano aberto, WC elevado e móvel de lavatório aberto, janela com vidro escurecido, pavimento em mosaico e paredes, radiador de ferro fundido e toalheiro aquecido, área de serviço para máquina de lavar e secar roupa com evacuação para o exterieur.
Ampla escada original em carvalho 1 para
Corredor do primeiro andar (14.56m2) 7m10 x 2m05 com janela sobre as escadas, radiador de ferro fundido e piso original e amplo o suficiente para armazenamento adicional de guarda-roupa
Quarto 2 (18.48m2) 4m20 x 4m40 lareira de mármore original (pode ser operacional) piso original, radiador de ferro fundido, janela com vista para fora sobre a calçada 2 e jardins.
Banheiro 2 (14 .41m2) 4m20 x 3m43 grande banheira de canto com chuveiro, duas grandes unidades de lavatório com amplo espaço de armazenamento, WC, radiador de ferro fundido, toalheiro aquecido, pavimento em mosaico e paredes.
Quarto 3 (14,41m2) 4m20 x 3m43 piso original, radiador de ferro fundido, janela com vista para a garagem 2 e jardins
Quarto 4 (quarto principal) (19.15m2) 4m56 x 4m20 piso original, radiador de ferro fundido, duas grandes janelas com vista para os jardins , terraço e piscina, porta para:
Casa de banho 3 (en-suite) (6,15m2) 3m00 x 2m05 com duche envidraçado, lavatório individual, WC, toalheiro aquecido, pavimento e paredes em mosaico, janela com vista para o terraço e para a piscina

Entrada 2 (ao lado da cozinha) porta externa dupla em madeira de lei, hall em mosaico com acesso à cozinha e sala de jantar e ampla escadaria de carvalho artesanal que leva a:

Quarto 5 (15,6m2) 4m16 x 3m75 mais alcova de pedra exposta (2,62 m2) 1m64 x 1m60 mais armário de guarda-roupa sob as escadas (2,62m2) 2m50 x 1m04 w ith parede de pedra exposta e recesso de prateleira, soalho, radiador de ferro fundido, janela com vista para o terraço e piscina, teto escotilha para "pigeonnier" original para armazenamento.
Casa de banho 4 (11,12m2) 3m90 x 2m85 banheira elevada com chuveiro de mão, duas grandes unidades de lavatório com amplo espaço de armazenamento, WC, janela interna original para o corredor, radiador de ferro fundido, toalheiro aquecido, pavimento e paredes em mosaico
Quarto 6 (23,38m2) 4m82 x 4m85 com parede de pedra exposta e piso de tábua corrida, janela com vista para o terraço e para a piscina, radiador de ferro fundido, escada que leva ao
Mezanino (10,60m2) 4m82 x 2m20 com piso de tábua corrida e estrutura original do telhado e balaustrada. > Porta e escada para:
Sótão - área de arrumos aproximadamente 125m2 (altura máxima 2m25) com janelas, janela de telhado, totalmente isolada e com tábuas.

A piscina tem 10m x 5m com degraus romanos e um novo alarme de segurança e está rodeado por um enorme terraço pavimentado de pedra reconstituída de alta qualidade de aprox. 250 m2, com canteiros de plantação de baixa manutenção e churrasqueira, ideais para divertir ao ar livre sob as duas pérgulas drapeadas com glicínias rosa e malva, rosas trepadeiras e jasmim. Existem também duas grandes áreas cobertas onde a festa pode continuar em caso de sol ou chuva excessiva.
Existem dependências de aproximadamente 250m2 incluindo uma oficina / sala de controle de piscina, uma garagem fechada de 24m2 e um celeiro parcialmente fechado de 48m2 para estacionamento, um galinheiro duplo em pedra com coelheiras, uma zona de arrumos outrora utilizada como aviário e uma «cave» vinícola, ainda com cubas de vinho, de 78m2 que também pode ser aproveitada para estacionamento, dando duplo estacionamento coberto em altura para no mínimo 6 veículos.

Cercada por sebes com portões altos (um motorizado com intercomunicador e telecomando) com acesso a duas amplas calçadas de alcatrão de cada lado da propriedade, a casa está remodelada em creme, com cobertura totalmente renovada, re-pendurada com telhas tradicionais de canal, vidros duplos de alta qualidade e isolamento extenso que lhe conferem uma excelente classificação de desempenho energético «B». Os eficientes radiadores de ferro fundido e água quente são aquecidos por uma caldeira a óleo eficaz (classificação de poluição «D»). A drenagem é feita por meio de uma fossa séptica subterrânea de grande capacidade. O poço original existente perto do segundo portão pode fornecer irrigação para o jardim.

Embora a vista do lado norte da casa também seja deslumbrante, todos os grandes cômodos principais, a maioria com tetos altos, com paredes pintadas em tons neutros pastéis claros e equipados com TV e tomadas de telefone para internet, foram posicionados na parte sul da casa com vista para o terraço, a piscina e o jardim de forma a maximizar a sua exposição à luz, ao sol e à magnífica vista. (ver fotos das plantas)
A paisagem circundante é ideal para caminhadas pelo campo e há uma ciclovia cênica nas proximidades de 47 km que vai de Albi a Castres via Lamillarié.
Apesar de seu ambiente rural tranquilo, o casa fica a apenas 10 minutos do centro histórico da cidade de Albi com sua impressionante catedral, lojas, escolas, restaurantes, campos de golfe, amenidades culturais e esportivas, estação ferroviária e outros serviços de transporte. Há uma escola primária em Lamillarié e um serviço de ônibus escolar para escolas secundárias em Albi, que também tem uma excelente universidade. Toulouse, com seu vibrante centro de negócios, estação de trem TGV e Aeroporto Internacional de Toulouse-Blagnac fica a menos de 60 minutos, pela autoestrada A68 de Albi, servindo Paris, Reino Unido, Amsterdã, Lisboa, Madri e outros destinos nacionais e internacionais. O Aeroporto Internacional de Rodez (também a cerca de 1 hora de distância) oferece voos regulares para Paris, Reino Unido e Bélgica.
A região é rica em história, principalmente pelos levantes cátaros do século 13 que foram ferozmente defendidos nas pitorescas cidades fortificadas nas proximidades, como como Cordes-sur-Ciel e também é conhecida por sua antiga e extensa produção de woad azul pastel. Os conhecedores de vinho também apreciarão os excelentes vinhedos da vizinha Gaillac. A costa mediterrânea, o oceano e a fronteira espanhola estão a 2 ½ a 3 horas de carro, assim como as estâncias de esqui dos Pirenéus e Auvergne.

Planos de chão

Ground Floor Plan

Localização

Contatar vendedor

Esta propriedade já foi vendida

© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos