Villa de 3 Quartos em Terreno com Anexo e Piscina

Caudete,  Albacete,  Castilla-La Mancha,  Espanha
Sold

Resumo

  • bedrooms 3
  • bathroom 2
  • Property Size: 130 sqm
  • Land Size: 13918 sqm
  • Year built: 2006
  • Grande parcela parcialmente vedada, oferecendo total privacidade
  • Sistema solar totalmente abrangente com gerador eólico
  • Incríveis vistas ao redor
  • Curta distância de carro para uma vibrante cidade do mercado
  • Vidros duplos, aquecimento central e lareira
  • Propriedade bem definida com três quartos duplos
  • Rendimentos das oliveiras (possibilidade de aumentar o número de árvores)
  • Piscina e Jacuzzi
  • Acesso à auto-estrada para todas as principais cidades de Caudete
  • Perfeito para caminhadas no campo / ciclismo / equitação

Detalhes

Esta fabulosa villa de 15 anos totalmente legal e registrada está localizada a apenas 5 minutos de carro do centro de Caudete. Aninhado no seu próprio olival, “Villa Tranquila” realmente faz jus ao seu nome e é um lugar fantástico e tranquilo para se viver, mas com todas as comodidades de que necessita para viver o dia-a-dia ao seu alcance. As vistas desta propriedade são verdadeiramente surpreendentes com a “Sierra Oliva” como um cenário maravilhoso para esta casa. Se você está procurando viver uma “vida boa”, não procure mais, isso é perfeito para você. Muito espaço para galinhas, cabras e porcos permitindo a autossuficiência e aprimorado com um sistema solar e gerador eólico instalados para que seu custo de vida seja reduzido ainda mais. No entanto, se você está procurando apenas uma vida tranquila e fácil, então esta casa é perfeita para você relaxar e desfrutar.

O terreno plano de 13.918m² está plantado para produção de oliveiras (pode ser aproveitado como óleo ou pequena renda), mas há espaço para plantar mais árvores, se necessário. Uma área de 3.500m² foi totalmente vedada e encaixada em um muro de contenção baixo e é segura para animais e crianças. A área cercada é acessada por meio de um portão deslizante elétrico em frente a uma entrada de automóveis que leva a uma garagem e estacionamento adicional. Esta parte traseira é dividida através da entrada de automóveis, à esquerda há árvores frutíferas com bastante espaço restante para plantar mais, enquanto à direita há uma grande horta produtora que incorpora uma área coberta de sombra para as ervas e vegetais mais delicados, novamente , muito espaço para expandir. Nas traseiras da propriedade encontra-se ainda a zona de arrumos de botijas de gás, uma arrecadação para o solar e uma arrecadação de 2.000 litros para a horta. Nem toda a área traseira e lateral foi cultivada, então há bastante espaço para incluir suas próprias idéias e criações neste espaço, incluindo a adição de animais, áreas de lazer ou até mesmo a criação de mais jardins e áreas de plantio.

Na frente da propriedade há um jardim de cascalho em estilo mediterrâneo e é plantado com uma variedade de plantas, arbustos, árvores e arbustos. Há uma área substancial para banhos de sol e terraço ao redor da piscina de 8m x 4m com uma área de entrada de quase 2m x 2m extra. Para adicionar às instalações recreativas, existe um jacuzzi situado num dos lados do terraço. No lado oposto do terraço está uma “casita” muito útil que foi construída para combinar com o estilo da casa e oferece uma variedade de opções. Actualmente utilizada como arrecadação, no entanto tem o pavimento em mosaico, paredes estucadas, tem electricidade ligada e duas janelas com vidros duplos. Uma conexão de água para a casita não seria um problema. Existem duas áreas distintas, portanto, com um pouco de trabalho, pode ser facilmente transformado em acomodação de hóspedes com quarto / área de estar e banheiro separado, se necessário. Externamente à “casita” está a adorável adição de um forno / área para cozinhar ao ar livre que é regularmente usado pelos atuais proprietários.

A villa principal é acessada a partir da área do terraço coberto por meio de uma área de boas-vindas bem iluminada corredor de onde são acessados todos os cômodos desta casa. O corredor tem uma adorável janela de tijolos de vidro, permitindo a entrada de luz. À esquerda do corredor encontra-se uma grande sala de jantar com portas duplas para o terraço coberto e duas janelas que lhe permitem tirar o máximo partido das excelentes vistas. Num canto existe uma lareira com recuperador de calor instalado.

A cozinha é acedida a partir do centro do corredor, quase em frente à porta da frente e tem uma excelente gama de armários de parede e fundo com tampo de mármore . Um fogão a gás e um forno elétrico estão instalados e há espaço para uma geladeira com freezer. Duas janelas e uma porta totalmente envidraçada que dá para o jardim traseiro garantem que a cozinha seja bem iluminada. Fora da cozinha está a despensa com pia, encanamento para máquina de lavar e bom espaço de armazenamento.

Ao lado da cozinha e novamente fora do corredor está o banheiro da família totalmente revestido de azulejos, incluindo uma grande caminhada no chuveiro e penteadeira unidade e wc. Este quarto de bom tamanho também tem uma janela de vidro duplo.

Existem dois quartos de hóspedes, ambos os quartos são duplos confortáveis e têm roupeiros embutidos que fornecem espaço para pendurar e armazenamento. O quarto principal também tem um bom tamanho, e tem uma janela voltada para as traseiras da propriedade que permite vistas da imponente Serra Oliva. O quarto principal tem a vantagem de ar condicionado e uma casa de banho privada totalmente revestida a azulejos com banheira de tamanho completo (com chuveiro), toucador e wc

Para realçar tudo, conforme mencionado acima, a villa possui vidros duplos unidades de janelas e portas com persianas integradas e redes mosquiteiras, além de rejas adicionais. Aquecimento central a gás está instalado em toda a propriedade. Há um sistema de água potável filtrada instalado na cozinha. Uma antena parabólica está instalada fornecendo televisão no Reino Unido e também há internet conectada na propriedade.

Reduzimos substancialmente o preço (fevereiro de 2021), pois agora encontramos nossa próxima propriedade, procurando alcançar um serviço rápido venda.

Localização

Contatar vendedor

Esta propriedade já foi vendida

© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos