This advert is no longer active. The property may have been sold or taken off the market.

Casa de alvenaria antiga com vista para a floresta

Tourtoirac,  Dordogne,  Nouvelle-Aquitaine,  França
€250 000

Resumo

  • bedrooms 3
  • bathroom 2
  • Property Size: 276 sqm
  • Land Size: 5080 sqm

Detalhes

Situada em seu próprio campo, no topo de uma colina, esta antiga casa de alvenaria é uma das quatro no 'sit-dit' ('local dito') de St Michel. Existem 3 andares com aproximadamente 70mq / andar. Tudo foi renovado com bom gosto e restaurado.

Existe uma vista ininterrupta para o sul, com mais de 30 km de floresta. A estrada de acesso pavimentada tem menos de 10 carros por hora passando, portanto o ambiente é essencialmente muito pacífico. As lojas e restaurantes mais próximos ficam a 5 km.

Endereço da CASA: LD St. Michel, 24390 Tourtoirac, França. O local desce em direção ao Sul.

MATERIAIS: Paredes de pedra com 60 cm de espessura e telhado duopitch isolado, revestido principalmente de algum tipo de ardósia. Os pisos são geralmente pranchas de língua e ranhuras em carvalho e castanha. No entanto, o piso da área de estar tem azulejos vermelhos feitos à mão com inserções de carvalho e a área da cozinha tem linóleo no piso de aglomerado. As paredes internas são de madeira com revestimento de dobras ou placas de gesso. Existe uma fossa séptica para os 2 WC e uma pia para água cinzenta (banho, etc.)

SITUAÇÃO; Consulte a seção AO no. 294. A casa está virada a sul e está situada no topo de uma colina a uma altitude de aproximadamente 300m (1000 pés), o que oferece vistas panorâmicas sobre a floresta com um horizonte a 35 km (22 milhas) de distância. No "google earth", é a casa com o carro vermelho na unidade de acesso.

ÁREAS E FUNÇÕES; existem 3 andares.

Atualmente, a CAVE é uma oficina (31 m 2) à frente do porão estão os espaços para uma máquina de lavar (11 m 2) ) e para o aquecimento central a gás e o aquecimento da água para uso doméstico (200 litros); o tanque de gás em cubos de 2 m está enterrado no jardim. Há acesso ao jardim a partir do porão.

O CHÃO é acessado a partir da porta 'frontal' na parede final do frontão leste. O piso plano aberto e bem iluminado possui uma área total de 85 m.sq / 910 ft.sq, que contém áreas de cozinha, sala de jantar e de estar, além de um espaço semi-particionado atualmente usado como escritório. Há um grande incêndio tradicional a lenha na área de estar e janelas francesas levam da cozinha / sala de jantar para um terraço de madeira virado a sul (15 m²). Na parte inferior e no topo da escada que leva ao primeiro andar, há WC (cada um com um lavatório)

PRIMEIRO ANDAR (52 m, .sq / 560 ft.sq em altura maior que 1.8m / 6 ft e 92 m.sq / 990 ft.sq incluindo o andar inteiro) contém 3 quartos (2 dos quais com chuveiros e lavatórios) e uma área de descanso diretamente no topo da escada; esta área virada a sul tem janelas francesas. Há também uma casa de banho com banheira, lavatório e chuveiro. TODAS essas áreas saem do topo da escada e todas as áreas são iluminadas com janelas e / ou Velux.

O jardim de 5080 m.sq (1,27 acres) de área é principalmente gramado e tem algumas árvores de fruto (cereja, figo, pêssego e maçã). Existe também um poço com uma bomba manual.

Um comprador pode fazer uma oferta pelos móveis e acessórios.

O proprietário consideraria uma venda de 50% com prazos acordados para cada parte a usar a propriedade.

Planos de chão

Localização

Contatar vendedor





© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos