This advert is no longer active. The property may have been sold or taken off the market.

Terreno para construção em 14 acres, Castro Marim

Azinhal,  Algarve,  Portugal
€235 000

Resumo

  • Land Size: 14 Acres

Detalhes

Distrito de Castro Marim - 14 acres situados entre 2 aldeias. Permissão para construir casa de 250m2 + garagem de 50m2, no topo do terreno (90m alt).
O projeto de uma casa foi submetido e aprovado em 2017/2018, no entanto, não construímos.
Excelentes vistas para Espanha, zona rural, vista para o mar distante. Eletricidade da cidade trifásica para o local, existem dois furos, um deles feito em setembro de 2018, que garantem a entrega de 20.000 litros por dia. Há também um poço no terreno.

Casa de campo com cozinha / banheiro totalmente equipados. e um Yurt de 5,4 metros com cozinha / banheiro totalmente equipado adjacente. Grande potencial de aluguel.

A poucos minutos da vila de Azinhal, que possui correios, caixas eletrônicos, cafés, minimercado e posto de gasolina.
10 minutos da cidade histórica de Castro Marim, 15 minutos para Vila Real De Santo Antônio e o rio Guadiana, um pouco mais para as belas praias de Monte Gordo. Fácil acesso a Espanha a menos de 10 minutos e 45 minutos do Aeroporto de Faro na A22.

Terrenos variados, alguns planos, algumas colinas, com áreas de jardim ao redor da tenda e chalé. Sobreiros, alfarrobeiras e oliveiras, muito tranquilos, mas ainda muito perto de todas as comodidades.
Oportunidade rara.

Localização

Contatar vendedor





© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos