Villa com 3 quartos e chalé com 1 cama.

Pegeia,  Paphos,  Chipre
£459 000

Resumo

  • bedrooms 4
  • bathroom 4
  • Property Size: 225 sqm
  • Land Size: 780.26 sqm
  • Year built: 2014
  • Piscina totalmente revestidas com bomba solar
  • Aquecimento central, provisão.
  • Estacionamento para 3 carros
  • Negócio de sucesso

Detalhes

Escrituras de propriedade completas - para ambas as propriedades.
Negócio de sucesso 20k + PA
Negócio totalmente registrado no Conselho de Turistas de Chipre

Tanto a Villa Balmoral quanto a casa de 1 quarto são imponentes e com design exclusivo construído em pedra, construído de acordo com o padrão britânico, isolamento de parede totalmente oca, com acessórios contemporâneos e de qualidade por toda parte. A apenas 200 metros da praça Peyia Village e de todas as suas comodidades, a villa oferece vistas deslumbrantes sobre Peyia, Coral Bay e o Mar Mediterrâneo a partir da maioria das áreas da casa e da área da piscina da villa.

Assista ao pôr do sol a partir das propriedades. varanda ou varanda e, em seguida, dê um passeio suave até Peyia Village para almoçar ou jantar em uma das muitas tavernas tradicionais, onde você encontrará algumas das melhores hospitalidades de Paphos. A estância balnear e as comodidades de Coral Bay ficam apenas a alguns quilómetros de distância pela costa e você tem uma excelente base para explorar aldeias como Kathikas, com as suas adegas e muitos restaurantes excelentes, ou até à reserva natural de Akamas, que alberga um dos melhores praias virgens em Chipre (Lara).

Situada em privado num grande terreno de esquina numa área central do antigo centro da vila de Peyia, esta impressionante moradia isolada em Chipre com 3 quartos e 2,5 casas de banho tem piscina. foi projetada, mobiliada e paisagística de acordo com os mais altos padrões e oferece um verdadeiro sabor da vida tradicional da aldeia cipriota.

A vila totalmente climatizada desfruta de todos os confortos modernos, bem como extras benéficos, como 8m x 4m privativos. piscina com degraus romanos, corrimão e prateleira para assentos, longa varanda coberta com mesa de jantar (para 6 lugares), churrasqueira construída em pedra, 3 quartos duplos com incrível suíte para o quarto principal, banheiro familiar com amplo box amplo , vestiário e cozinha de design com todos os aparelhos modernos, incluindo máquina de lavar louça. A moradia também oferece acessibilidade para cadeiras de rodas com rampas que permitem o acesso à villa e à área da piscina.

Tudo na villa é caracterizado pela encantadora construção em pedra, pelas paredes de pedra circundantes, pelos robustos trilhos e pilares de madeira e pelos afiados características contemporâneas no interior, como telas de vidro nos banheiros e balaustrada cromada/vidro na escada. Somando-se ao sol de Chipre, as vistas para o Med e as grandes áreas de estar/descansar ao ar livre.


Acessando a vila pela entrada traseira, a porta principal se abre para uma área iluminada e arejada. área de recepção onde você é imediatamente levado pelas características de design moderno desta incrível casa.

À esquerda está a grande área de estar/cozinha em plano aberto, que é muito moderna em seu design, mas também muito confortável e acolhedora. o mesmo tempo. A sala é composta por salamandra (para as noites fora de época um pouco mais frescas), ventoinha de tecto, ar condicionado e acesso à varanda através de portas de pátio.

A cozinha é ampla e muito moderna. e oferece um ambiente luxuoso. Os principais eletrodomésticos incluem fogão e exaustor separados Siemens na altura da cintura, máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça e frigorífico/congelador grande (todos Bosch), lavatório duplo de cerâmica com torneira misturadora e portas de pátio que dão para a varanda. Uma mesa e 4 cadeiras nesta área permitem um pequeno-almoço ou café casual.

Voltando à área de recepção/corredor encontrará o moderno vestiário com wc e lavatório. O acesso a partir desta área é então obtido para 2 quartos. O primeiro à direita é composto por uma cama king size, guarda-roupas embutidos, penteadeira com espelho, ventilador de teto e ar-condicionado.

O segundo quarto no térreo é composto por 2 grandes camas de solteiro. cama de tamanho. O acesso deste quarto dá-se à grande varanda e a janela oferece vistas maravilhosas sobre a piscina privada e o mar. Este quarto também tem ventilador de teto, ar-condicionado, guarda-roupas grandes, penteadeira e banquinho.

Entre os quartos há um banheiro de tamanho substancial com box amplo, vaso sanitário e lavabo. lavatório. A tela do chuveiro é feita de blocos de vidro, o que dá um toque muito moderno.

Subindo as escadas para o quarto principal, você sobe uma ampla escadaria de mármore com balaustrada elegantemente projetada com acabamento em vidro e cromo. No canto superior esquerdo você encontrará uma porta para uma grande varanda que é ótima para relaxar e admirar a vista. O quarto principal possui uma cama super king-size, guarda-roupas grandes, ventilador de teto, ar-condicionado e penteadeira com espelho. As portas do pátio abrem para uma varanda voltada diretamente para o mar.

Por último, mas não menos importante, está a bela suíte do quarto principal. A casa de banho privativa é ampla, moderna e desenhada com cores marcantes. O amplo box amplo é cercado por blocos de vidro. A casa de banho privativa também dispõe de boas unidades de arrumação, lavatório grande e WC.

A moradia está totalmente climatizada com ventiladores de teto que auxiliam na boa circulação, tem mosquiteiros instalados em janelas selecionadas e tem uma fornecimento de água potável para a cozinha.

A água é aquecida por painéis solares na cobertura com imersão de apoio, se necessário.

*A moradia é acessível para cadeiras de rodas devido às rampas colocadas ao redor da propriedade.

A Villa Balmoral é acessada por uma entrada fechada com acesso para pedestres que pode facilmente acomodar 2-3 carros. Esta área também fica à sombra durante a maior parte do dia.

Na frente da casa, com acesso pela cozinha, corredor ou sala, encontra-se a grande varanda coberta em forma de L que proporciona o local ideal para relaxar no sombra, apreciando a vista.

Ao lado da casa há uma churrasqueira construída em pedra (perto da cozinha) que auxilia nas refeições ao ar livre e no estilo de vida ao ar livre em todos os momentos.

Desça um pequeno conjunto de degraus de pedra e você estará na área da piscina privada com pátio pavimentado para relaxar adjacente.

A piscina privada com curva tem 8m de comprimento por 4m de largura. Sua parte rasa é acessada por degraus de estilo romano e corrimão para facilitar o acesso.

A piscina tem o benefício de 2 bombas de filtro que funcionam com energia solar econômica.

Em frente ao enteado da piscina há uma prateleira de assento que permite sentar e relaxar, refrescar-se. Tudo isso enquanto admira um exterior construído em pedra lindamente trabalhada ou as flores coloridas nas sebes de hibiscos circundantes.


Casa de 1 quarto - Adicionalmente e incluindo uma encantadora casa de pedra tradicional de Chipre de 1 quarto, tamanho 50 m2

Entrada pelo nível da rua através de um portão de madeira tradicional. (Ambas as propriedades também podem ser acessadas através de portão interno.

Construída e projetada com as mesmas especificações da moradia de 3 quartos.
Cozinha totalmente equipada
Roupeiros totalmente equipados
Linda casa de banho moderna
Fogão a lenha
Totalmente ar condicionado
Janelas e portas inclináveis e giratórias em UPVC alemão
Persianas internas
Telas mosquiteiras
Grande churrasqueira construída em pedra
Chuveiro externo, azulejos e tijolos de vidro.
Abrigo de jardim em alvenaria
Árvores frutíferas maduras.
Rodeado por uma sebe de hibiscos maduros garantindo privacidade em todos os momentos.


Localização

Contatar vendedor





© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos