Paraíso seguro para os amantes da arte - Mosaic Art Villa

Tulle,  Corrèze,  Nouvelle-Aquitaine,  França
€950 000

Resumo

  • bedrooms 5
  • bathroom 4
  • Property Size: 450 sqm
  • Land Size: 2 Acres
  • Year built: 1970
  • Arte, Designer Villa, Arquitetura Avant-Garde
  • Sala de estar da catedral com lareira granítica monumental
  • sem vizinhos com vista
  • privacidade exclusiva
  • 3 vagas de garagem
  • terraços e varanda
  • Garagem para 2 carros 4x4
  • Porcelana de Limoges
  • 14 quartos
  • Virada para o sul

Detalhes

Conforme apresentado na produção do Channel 4 "A Place in the Sun" com Laura Hamilton, uma obra de arte Villa d'Azur está situada na França, na área mais ecológica da Europa (Nouvelle Aquitaine, Correze), que é o terreno preferido e escolhido por dos Presidentes Franceses, designada pela sua extraordinária beleza natural e património histórico, juntamente com a segurança ambiental e social. As melhores estradas da França, que também passam por florestas, bem conservadas e asfaltadas. A moradia beneficia de uma posição dominante perfeita, com vista desafogada de 360 graus e posição geográfica 100% garantida e livre de inundações "passado, presente e futuro"! Uma "bijuteria" rara que poderia ser comparada a um "Shangri La" do romance "O Horizonte Perdido" de James Hilton! É vendida totalmente pronta para habitar e desfrutar de uma estadia confortável, seja para férias muito privadas ou permanentes.

Esta é uma villa notável e única que exibe incrivelmente centenas de metros quadrados de obras de arte. A moradia tem uma área útil total de 450m2 (288m2 de habitação principal + área de serviço) e toda a sua superfície exterior, a piscina, os terraços envolventes, as áreas de piso e as escadas são verdadeiras obras de arte num fino mosaico de vidro, bem como no interior muitas portas e superfícies de parede exibem verdadeiras obras de arte do ilustre artista e fundador da Arte Neoiluminista. As obras da villa foram inspiradas na música "Imagens" de Claude Debussy e no Templo de Salomão, apresentando a arte em tabuleiro de xadrez na entrada e na área da piscina.

A propriedade está totalmente vedada. ao redor e possui seu próprio jardim botânico, estabelecido nos últimos 40 anos. 310 árvores maduras formam uma borda natural de 8 a 9 metros de altura, proporcionando total privacidade. O mosaico tem uma tendência maravilhosa de não necessitar de limpeza, pois é autolimpante pela chuva e pelo ar. A água é fornecida pela comuna directamente da nascente natural, pelo que é muito pura, isenta de cloro e calcário. A cerca de 1 hora da cidade de Limoges, com excelentes ligações de transportes internacionais.

A menos de uma hora da histórica cidade de Limoges (famosa pela sua porcelana que data do século XVIII), no coração de uma Parque Nacional conhecido por sua extraordinária beleza natural. A Villa foi originalmente concebida como uma peça arquitetónica de “vanguarda”, para o herdeiro industrial da Fábrica de Porcelana de Limoges, por um famoso arquiteto Limougeaud. Esta propriedade possui um habitat extremamente privilegiado, um microclima mediterrâneo, paz, total privacidade e tranquilidade, uma vista panorâmica invejável e a apenas cinco minutos da pequena localidade mais próxima com todos os serviços. Existem dois grandes lagos turísticos nas proximidades, atividades de golfe e equitação, e também atividade de caiaque-canoagem. Há também um hipódromo no Chateau Pompadour, a apenas 1 hora de carro da vila. Desde 1837, a Associação de Corridas de Cavalos de Pompadour organiza eventos anuais de corridas de cavalos durante o verão, em planos e saltos. O hipódromo (hipódromo) de Pompadour, classificado como 1ª classe para saltos e 2ª classe A no plano, é considerado um dos mais bonitos da França. As corridas em Pompadour são de verdadeira qualidade. Na verdade, muitos cavalos passam por esta cidade correziana a caminho de outros eventos em Paris ou Pau. Todo o local do autódromo estende-se por cerca de 30 hectares, com cerca de 2 hectares de pista e pode acomodar até 1.500 espectadores na arquibancada e 1.050 sentados. O estacionamento está disponível na entrada do campo ou no estacionamento do Castelo. No piso superior há restaurante panorâmico e lanchonetes para espectadores, com casas de apostas para o Hipódromo Pari Mutuel.
---------------------- -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---------
- 3 níveis, alojamento de carácter bem proporcionado, equipado com todo o conforto das melhores marcas, incluindo a potente e económica caldeira a óleo Viessmann.

- Os tectos variam entre os 2,70m e os 5,40m de altura.
- Divisões generosas
- Piscina aquecida em mosaico 10mx5m até 2,20m de profundidade
- Terraço em redor da piscina 10mx15m
- segundo terraço/varanda com 14m de comprimento
- água de nascente das torneiras
- zona de lagos com actividades de lazer náutico, pequena estância de esqui a 50km
- Zona preferida e escolhida pelos presidentes franceses para fins sociais e segurança ambiental
- aeródromo privado nas proximidades
- possível pouso de helicóptero
- possibilidade de caça, direitos de pesca
- golfe
- atividades equestres/cavalos
- supermercados, lojas, cabeleireiros, restaurante, enólogo, dentista, médicos a 5km
-------------------------------------------- -------------------------------------------------- --------------------------------------------------------
Hall de Entrada / Recepção de Entrada - 15' 6'' x 13' 1'' (4,72m x 4m)
Wc / Wc
Sejour Cathèdrale / Sala de Estar da Catedral - 26' 7'' x 15' 5' ' (8,1m x 4,7m)
Quarto 1 / Quarto 1 - 15' 1'' x 13' 3'' (4,6m x 4,05m)
Salle De Bain / Banheiro privativo
Quarto 2 / Quarto 2 - 13' 3'' x 10' 10'' (4,05m x 3,3m)
Salle D'eau / Banheiro privativo
Cozinha / Cozinha - 19' 8'' x 15' 3' ' (6m x 4,65m)
Couloir / Landing - 13' 1'' x 4' 1'' (4m x 1,25m)
Mezanino Biblioteca / Mezanino Biblioteca - 15' 5'' x 14' 5'' (4,7m x 4,4m)
Quarto 3 / Quarto 3 - 17' 1'' x 14' 2'' (5,2m x 4,33m)
Salle D'eau / Banheiro privativo
Escritório / Estudo - 15' 3'' x 13' 7'' (4,65m x 4,15m)
Quarto 4 / Quarto 4 - 19' 4'' x 13' 1'' (5,9m x 4m)
Salle D'eau / Banheiro privativo
Jardin Stockage / Garden Store - 13' 5'' x 6' 7'' (4,1m x 2m)
Frigo Chambre / Sala da geladeira - 14' 9'' x 6' 7'' (4,5m x 2m)
Buanderie / Lavanderia - 19' 0'' x 14' 7'' (5,8m x 4,45m)
Chaufferie / Sala da Caldeira - 15' 1' ' x 8' 6'' (4,6m x 2,6m)
Garagem / Garagem - 37' 1'' x 15' 1'' (11,3m x 4,6m)
Piscina / Piscina - 32' 10 '' x 16' 5'' (10m x 5m)

Muito mais fotos disponíveis no site da Magnolia Property.

Planos de chão

Office Copy Entry land position and Property Service Floor (1) Ground floor (2) First Floor (3) Northern Side Eastern Side Southern Side Western Side

Localização

Contatar vendedor





© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos