This advert is no longer active. The property may have been sold or taken off the market.

Moradia isolada com jardins e piscina

Villanueva del Trabuco,  Málaga,  Andalucía,  Espanha
€985 000

Resumo

  • bedrooms 7
  • bathroom 7
  • Property Size: 569 sqm
  • Land Size: 1219 Acres
  • Year built: 1920
  • Moradia com moradia auto-contida separada
  • Piscina ecológica privada e casa da piscina
  • Totalmente renovado em todo
  • Cinco terraços
  • Pátio interno
  • Duas cozinhas
  • Sete quartos
  • Sete casas de banho
  • Terreno de 1,219 m²
  • Belos jardins maduros

Detalhes

Propriedade reduzida de £ 1.125.000. Preço de venda.

Oportunidade de renda! Um Cortijo tradicional verdadeiramente único, totalmente remodelado na pacífica zona rural da Andaluzia, mas próximo de Málaga e Granada.

Descrição do imóvel: Cortijo Piedra é uma casa de fazenda tradicional que foi amplamente reformada de acordo com especificações de alta qualidade . Embora preservando o caráter tradicional, o estilo e as comodidades modernas foram adicionadas para a vida moderna. A propriedade está em excelentes condições e os jardins privados são mantidos com um padrão muito elevado.

A acomodação é em dois andares principais. A acolhedora entrada ao nível do rés do chão dá acesso à pitoresca sala de estar familiar que incorpora a lareira original com um moderno e eficiente recuperador de calor. À saída da sala de estar encontra-se uma área de biblioteca com portas francesas para o pátio privado. O pátio tem paralelepípedos originais e uma bela treliça criando um ambiente muito especial.

A sala de jantar espaçosa e elegante fica a leste da casa, sendo um ótimo espaço de entretenimento nos meses de inverno. O escritório também conduz à área de jantar, que é repleta de personalidade devido às suas paredes de pedra originais expostas. A flexibilidade da propriedade significa que este pode ser usado como um quarto duplo adicional, se preferir.

A cozinha foi concebida de forma única de acordo com o resto da propriedade; é o centro da casa com amplo armazenamento e espaço de trabalho. Existem duas grandes janelas para o jardim e portas francesas diretas para o terraço, mantendo a cozinha fresca no verão e quente no inverno. A cozinha também possui um fogão a lenha, ótimo para cozinhar no inverno.

As escadas originais levam ao segundo andar proporcionando uma grande seleção de quartos, todos iluminados, arejados e com decoração individual - a maioria dos quais têm vistas soberbas. Todos os quartos têm persianas de trabalho, belas vigas expostas, paredes de pedra antigas e são complementados por cores de pintura sutis, bem como seu próprio banheiro ou chuveiro privativo de luxo. Alguns até têm portas francesas para um terraço privado com vistas sobre o antigo mosteiro, que é iluminado todas as noites na pitoresca aldeia de Archidona.


O terreno da propriedade:
O Os encantadores jardins fechados foram habilmente projetados para criar uma série de pequenos jardins que oferecem uma variedade de áreas diferentes para relaxar ao sol ou à sombra. Os jardins têm sido muito bem cuidados, ao longo dos últimos 15 anos. Impressionantes roseiras maduras cobrindo toda a extensão do jardim, uma variedade de ervas frescas, oliveiras e videiras tornam o espaço exterior verdadeiramente único nesta área de Espanha.

No interior dos jardins existe um jardim especialmente concebido para o efeito piscina ecológica de água doce, ideal para um mergulho refrescante sem quaisquer produtos químicos nocivos. A piscina também vem completa com uma casa de piscina que não só abriga o sistema de piscina de última geração, mas também é um ótimo espaço para se entreter.

Existem várias casas externas que acompanham a propriedade. Tudo isso poderia ser desenvolvido para criar acomodações adicionais e agregar valor à propriedade existente. Actualmente, uma delas é utilizada como despensa e as restantes como grandes zonas de arrumação.

O pátio privado e áreas de terraço são extremamente espaçosas, luminosas e arejadas proporcionando um oásis de paz para simplesmente relaxar e descontrair. Todos os quais são uma extensão fantástica para a acomodação de vida.

Há também uma área de estacionamento coberto diretamente na entrada da frente, bem como outra área de estacionamento em frente à seção independente da propriedade, com espaço para três carros.


Villa independente separada:
Além da vasta acomodação principal, há também uma acomodação independente anexa à propriedade.

A acomodação é em dois andares principais. Um acolhedor hall de entrada ao nível do rés-do-chão dá acesso à sala de estar e jantar familiar, que beneficia de bonitos tectos altos e de um eficiente recuperador de calor. A área de estar tem portas francesas que se abrem para o seu próprio terraço privado, que é uma área fantástica para entretenimento.

À direita da sala de estar encontra-se a área da cozinha, que está equipada com todas as comodidades modernas, incluindo frigorífico com congelador, máquina de lavar roupa e máquina de lavar loiça. A cozinha possui ampla arrumação e espaço de trabalho. À esquerda está o banheiro principal com belas paredes de azulejos e banheira de tamanho completo. Há também um grande armário de armazenamento, com prateleiras para roupa de cama, etc.

A impressionante escadaria aberta completa com lustre leva ao segundo andar, que compreende dois belos quartos, cada um com uma vista incrível das montanhas de Granada. O quarto principal tem seu próprio terraço privativo com vista de 180 graus de Archidona, bem como um banheiro luxuoso com belos azulejos marroquinos. Todos os quartos têm persianas de trabalho e eletricidade nova.

Este alojamento pode ser alugado em separado da casa principal, gerando um rendimento saudável ao longo do ano.

Observações Gerais:
Está instalado um sistema de alarme de última geração que tem acesso direto aos serviços de emergência, se necessário.
Ambas as áreas de estar têm aquecimento central instalado.
Elétrica e encanamento totalmente novos.

Localização:
Cortijo Piedra está perfeitamente posicionado nos arredores da pequena cidade de Villaneuve del Trabuco e situado em um dos campos mais bonitos da Espanha, rodeado por campos de oliveiras e aninhado no sopé das serras.

Villaneuva del Trabuco é uma pequena cidade com muitos bares de tapas e restaurantes. Tem uma grande sensação de comunidade com muitas instalações, incluindo um mercado de rua semanal e um supermercado.

A excelente localização do Cortijo Piedra dá-lhe uma escolha de mais de 20 campos de golfe e a sua proximidade a Málaga e Granada oferece uma vasta gama variedade de restaurantes, shopping centers e monumentos históricos, como o palácio de Alhambra. É uma excelente base para uma série de atividades, tais como:

Antecedentes e potencial de negócios:
A Cortijo Piedra foi administrada como uma pousada boutique de sucesso de 2009 a 2013. O negócio foi premiado um Certificado de Excelência do Tripadvisor, bem como o prestigioso prêmio Tripadvisor Travellers Choice. Esta reputação empresarial inestimável é um ativo claro para qualquer futuro proprietário.

Embora extremamente bem-sucedido, era administrado como um negócio de estilo de vida e, portanto, tem amplas oportunidades de construir uma excelente reputação e maximizar a receita. O site foi deixado intencionalmente no ar e está disponível para negociações separadas. Esta é realmente uma propriedade especial perfeitamente formada!

Localização

Contatar vendedor





© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos