Cortijo - 7 quartos, piscina e jardins

Bobadilla,  Málaga,  Andalucía,  Espanha
Sold

Resumo

  • bedrooms 7
  • bathroom 4
  • Property Size: 531 sqm
  • Land Size: 689 sqm
  • Ambiente privado tranquila, com vistas fabulosas em todas as direções
  • 7 quartos, 4 casas de banho e duche e WC externos
  • Acomoda confortavelmente até 14 pessoas
  • Móveis de alta especificação e acessórios
  • Rede de água, eletricidade, internet e poço para irrigação e piscina
  • Piscina de 10m x 5m
  • Vida ao ar livre e área de entretenimento
  • Bloco de utilidade, 2 garagens e oficina
  • Terraços extensivos, jardins e terreno vegetal
  • Grande potencial de negócios de hospitalidade

Detalhes

Cortijo La Fabrica, Bobadilla Pueblo, Antequera
Propriedade rural destacada substancial com potencial de negócios

O cortijo, que não tem vizinhos próximos e belas vistas da paisagem e das montanhas circundantes, está localizado a poucas minutos a pé da vila tradicional de Bobadilla e a 10 km da importante cidade de Antequera. O local fica a aproximadamente 200 m de uma estrada tranquila e é abordado por uma pista curta típica da região. Desde 2001, a propriedade passou por extensos desenvolvimentos e modernizações. Durante 2018, o Cortijo foi completamente repintado. Em outubro de 2018, um tanque séptico foi instalado. Existem 2 habitações separadas no local.

A casa principal tem 2 salões, cozinha e banheiro no térreo.
O salão principal tem aspecto duplo nos jardins da frente e terraços e piscina nas traseiras.
O segundo salão tem portas de pátio para os terraços e uma área aberta. A cozinha de nível profissional possui preparação e armazenamento em aço inoxidável. Existem muitas unidades de cozinha altas e brancas, com armários e gavetas que também abrigam uma geladeira despensa embutida, uma geladeira / freezer e um forno Bosch. Uma linha de aço inoxidável da Bosch oferece mais instalações de cozimento. A cozinha é complementada por uma máquina de lavar louça Bosch e uma suíte de jantar Kartell. Existe uma grande janela do chão ao teto e uma porta para os terraços traseiros.
Dimensões:
Salão principal: 9.50mx 3.42m
Segundo salão: 4.83mx 2.75m
Cozinha: 5.60 mx 4.00m

A casa tem 4 quartos duplos e 3 banheiros.
O quarto 1 tem uma casa de banho completa em azulejo com chuveiro, banheira, vaso sanitário e lavatório com um pequeno sul terraço virado. Além disso, o quarto tem um terraço voltado para o oeste adicional.
Quarto 2 tem uma casa de banho com azulejos totalmente equipada com vaso sanitário e lavatório.
O quarto 3 possui uma casa de banho privativa com azulejos e banheiro compartilhado, com o quarto 4. A suíte inclui chuveiro, lavatório e vaso sanitário.
O quarto 4 tem roupeiros e um amplo terraço ao ar livre voltado para o sul e oeste oferecendo vistas maravilhosas sobre as montanhas. Além disso, existem degraus externos que levam diretamente à piscina e área de serviço.
Há acesso separado à suíte de cada quarto.
Área de desembarque com roupeiro.
Dimensões da seguinte forma:
Quarto 1: 4.0mx 3.4m
Quarto 2: 3.5mx 2.3m
Quarto 3: 3.2mx 2.5 m
Quarto 4: 4.3mx 3.0m
Grande terraço: 11.0mx 5.5m

A casa é totalmente envidraçada, tem aquecimento central (gás), tem uma queima de log fogão e ar condicionado na grande sala de recepção. O mobiliário de luxo da Roche Bobois dá uma sensação contemporânea imediata à entrada do exterior mais tradicional. A iluminação imaginativa e as unidades de guarda-roupa / armazenamento completam o interior moderno.

Uma segunda habitação independente de um andar possui uma área de estar / cozinha com fogão a gás, freezer, lava-louças, sala de jantar e lounge com sistema de som. Está equipado com um fogão a lenha e ar condicionado. Existem 3 quartos duplos e uma casa de banho com chuveiro, WC e lavatório. A moradia tem um terraço traseiro coberto de videira isolada e acesso a todas as instalações e jardins externos na frente e na parte traseira.
Dimensões da seguinte forma:
Sala de estar / cozinha: 6.70mx 3.80m
Banheiro: 3,04mx 1,25m
Quarto 1: 3.20mx 2.35m
Quarto 2: 4.10mx 2.37m
Quarto 3: 4.10mx 2.50m

Ambas as habitações são bem mantidas com decoração nítida e acabamento de alta qualidade por toda parte.
Externamente à casa principal, estão as áreas de armazenamento de gás, caldeira combinada e estantes.

Igualmente importante para a vida andaluza é o espaço externo que apresenta altamente nesta propriedade. À frente, jardins maduros com uma grande variedade de árvores, arbustos e plantas perenes, incluindo uma grande variedade de íris e rosas. As árvores frutíferas, incluindo damasco, ameixa, maçã, pêra, cereja e figo, são complementadas por uma grande horta que, em conjunto, proporciona boa colheita e um certo grau de auto-suficiência. Há um recurso recurso e assento de designer. Todas as áreas do jardim são irrigadas automaticamente de um poço no local. Os serviços de jardinagem e manutenção de piscinas estão disponíveis em uma organização social da empresa local, de forma contratual. Um passeio fechado privativo fornece acesso à área frontal com muito espaço para estacionamento.

Na parte traseira existem extensas áreas de terraços (639 metros quadrados) e uma grande piscina (10m x 5m). O terraço fora da cozinha oferece uma área ideal para refeições ao ar livre. Um pavilhão com arquitetura projetada fornece uma área de refeições / relaxamento sombreada ao lado da piscina. A piscina e todas as áreas de terraço têm iluminação externa. Uma grande melhoria para a propriedade é a área de utilidade, chuveiro, cozinha e churrasqueira. Essa grande instalação foi projetada para fornecer tudo o que é necessário para a 'vida ao ar livre'. A área de serviço possui lavanderia, sistema de água quente independente, amplo armazenamento e lavatório profissional em aço inoxidável. A área do chuveiro oferece uma grande cabine de duche, lavatório de designer e um vaso sanitário e lavatório separados. A cozinha tem uma geladeira grande, freezer, máquina de lavar louça, pia profissional dupla e prateleiras de aço inoxidável e unidades de armazenamento. A área de churrasco e área de churrasco coberta é outra área sombreada para comer, relaxar e divertir com seu próprio sistema de música e iluminação. Há um churrasco tradicional embutido, área para preparação de alimentos / pia / cozinha e sistema de música. A área de estar aberta é de 5,90m x 5,45m.

O limite traseiro possui acesso privado a partir da pista. A área de paredes traseiras inclui uma grande oficina e 2 garagens, oferecendo amplo armazenamento para veículos, bicicletas e móveis de jardim. O espaço ao ar livre para secar a roupa leva a um jardim mediterrâneo com produtivo limoeiro e área de armazenamento de madeira.

A propriedade é fornecida com eletricidade, água, conexão à Internet com wi-fi, cobertura móvel completa de 4G , um sistema de alarme monitorado e os recursos de segurança usuais. Existe um poço que fornece água para irrigação em todos os jardins e na piscina. O Cortijo La Fabrica é uma quinta rural designada isenta de impostos Plus Valia. Desde a compra em 2001, a propriedade tem sido usada como residência particular. No entanto, ele foi desenvolvido de uma maneira que o empresta a uma variedade de oportunidades de negócios, incluindo alojamento e café da manhã, Airbnb, quebras de atividades temáticas, aprendizado de idiomas, atividades ao ar livre, cursos de culinária e muitas outras possibilidades. Como alternativa, poderia continuar a ser uma bela casa com amplo espaço para amigos e familiares. Pode acomodar até 14 pessoas confortavelmente. Sendo totalmente murado, fechado e cercado, o local é muito seguro para crianças com muito espaço para atividades ao ar livre.

Os principais centros históricos e culturais de Granada, Córdoba, Sevilha, Ronda e Málaga são facilmente acessados por conexões rodoviárias e ferroviárias. O aeroporto de Málaga fica a menos de 1 hora de carro ou trem. A Costa del Sol fica a 1 hora e a Costa Tropical a 1,5 horas de carro. Madri fica a apenas 2,5 horas de trem de alta velocidade da estação Antequera Santa Ana, nas proximidades, que liga às redes ferroviárias nacional e européia.

Mais detalhes:
A área construída é de 531 metros quadrados < A área do lote é: 1059 metros quadrados.
A piscina é: 50 metros quadrados.
Para venda pelo proprietário.
Preço: 360.000 € (incluindo móveis, acessórios) , talheres e roupa de cama necessários)





Localização

Fotos da localização

Contatar vendedor

Esta propriedade já foi vendida

© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos