This advert is no longer active. The property may have been sold or taken off the market.

Casa de pedra tradicional - 298.000 euros

Fres,  Chania,  Kriti,  Grécia
€298 000

Resumo

  • bedrooms 2
  • bathroom 2
  • Property Size: 165 sqm
  • Land Size: 2894 sqm
  • Year built: 1940
  • 298.000 euros
  • Casa de pedra isolada de 165 m2
  • Subsídio extra de construção de 100 m2
  • Jardins totalmente irrigados com 2894 m²
  • Sistema de aquecimento / arrefecimento do piso da bomba de troca de calor
  • Pátios cobertos de videira fechados
  • Excelente renovação
  • OTE telefone fixo e internet
  • Muito espaço para uma piscina, se necessário
  • Localização bonita vila tradicional

Detalhes

Construída há aproximadamente 70 anos, por um construtor local para sua família, esta "fazenda" verdadeiramente cretense fica nos arredores da adorável vila de Fres, no sopé das Montanhas Brancas. A bela casa de arenito tem 165 metros quadrados de área útil e 2.894 metros quadrados de área ajardinada. Esta propriedade encantadora oferece mais possibilidades de extensão e, com um subsídio adicional de construção de 100 metros quadrados, tem a opção de construir ainda mais e / ou instalar uma piscina. Telefone e internet são conectados à propriedade e fornecidos pela OTE.

A casa foi atualizada com simpatia pelos atuais proprietários, mantendo o layout original do piso único, com tetos altos que dão uma sensação de espaço. Isso poderia ser facilmente adaptado para incluir um piso adicional, aumentando consideravelmente o tamanho da casa. A propriedade é acessada pela via pública, que leva apenas à propriedade, garantindo um isolamento completo. Completamente cercada por paredes de pedra seca, a fazenda é imponente e acolhedora.

Vinhas antigas cobrem as duas áreas do pátio, proporcionando um refúgio de sombra nos meses quentes do verão. Uma variedade de árvores frutíferas, nozes e ornamentais cercam a propriedade, criando sombra e estrutura adicionais para o jardim, que foram cuidadosamente recriadas, mantendo a integridade de um poço antigo, um círculo de trilha original e uma prensa de vinho.

Esta encantadora casa agradará àqueles que desejam experimentar o verdadeiro sabor de Creta, que gosta de reclusão, tem um amor genuíno pelo campo e pela flora e fauna da ilha e aprecia a beleza que a ilha oferece.

A casa da fazenda é abordada no final da pista, através de portões de ferro forjado, dando uma vista do pátio fechado dianteiro plantado com alpinistas e uma variedade de urnas e vasos.

A casa está situada nos arredores da encantadora vila de Fres, com padaria, Kafenon e pequenas lojas variadas. Com sua praça tradicional da vila, Fres apareceu em vários filmes gregos e é um lugar maravilhoso para passar uma ou duas horas tomando um copo de vinho enquanto saboreia a culinária local.

20 minutos levam você do isolamento total a uma variedade de praias excepcionais em Kalami ou Georgopolis e outras 10 em Chania e tudo o que ela tem a oferecer. Mais perto de casa e diretamente da casa são uma variedade de passeios pelos olivais e para as montanhas que são excepcionais. Móveis, acessórios e eletrodomésticos estão incluídos no preço de 335.000 EUR.

Descrição sumária - Casa tradicional construída em pedra, térrea.
Vila de Fres, Apokoronas.
Construída em 1939 - reforma concluída em 2017.
165 m2 Casa, terreno com 2895 m2 e jardim, subsídio extra para construção de 100 m2.
2 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha, sala de jantar, mezanino, área de armazenamento na cave de 25m2.
2 pátios muros, um com área coberta
OTE telefone fixo e conexão à Internet.
Características tradicionais, Aloni (círculo de debulha), Sterna (Poço), Avli (Pátio) e Partitiri (área vinícola).
Borda isolada da localização da vila.
Vistas da montanha e do campo.
Estacionamento.
Lote cercado por muros de pedra e cercas.

A acomodação é composta por:
Sala de jantar com lareira e forno originais 4,50mx 4,00m
Cozinha 4.88mx 3.40m - Bancadas e pia de pedra e uma variedade de unidades de cozinha artesanais e armários de cipreste do chão ao teto - acesso a uma área coberta no pátio. Lounge 4,50m x 5,00m - Lareira tradicional de Creta, com um fogo embutido altamente eficiente. Acesso a um terraço elevado e pátio principal.
Quarto 1 3.00m x 3.93 Com um mezanino (acima do quarto), área de vestir e banheiro privativo. Unidade A / C.
Quarto 2 3,30m x 3,60m com acesso ao terraço traseiro.
Banheiro da família. Área de armazenamento com controle de aquecimento central e máquina de lavar. Porão / arrecadação (4,50m x 3,93m) com energia e luz. Pátio principal com lagar de vinho. Passos para o jardim das traseiras. 2894 m2 de terreno. Variedade de árvores, incluindo laranjas, limão, amoreira, louro, noz, amêndoa, limão, romã, pêra, ameixa e pêssego, damasco. Videiras estabelecidas.
Mais jardim é acessado a partir do pátio principal e é plantado com uma variedade de árvores e arbustos.
A irrigação automática controlada por tempo atende a todas as áreas do jardim.
Caldeira de troca de calor para o aquecimento central do piso. Painel solar.
Informações gerais -
10 minutos a pé do centro de Fres; uma vila de trabalho com uma praça da vila tradicional, Taverna, padaria, Kafenion e pequenas lojas variadas. 20 minutos para as praias de Kalami ou Georgopolis e outros 10 minutos para Chania.
Há passeios pela casa pelos olivais e cítricos e pelas montanhas.
Móveis, acessórios e artigos brancos incluídos.
Preço 298.000 euros.

Localização

Contatar vendedor





© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos