This advert is no longer active. The property may have been sold or taken off the market.

Equestrian property in Portugal

Almeirim,  Santarém,  Portugal
€585 000

Resumo

  • bedrooms 8
  • bathroom 7
  • Property Size: 460 sqm
  • Land Size: 2.5 Hectares
  • Year built: 2011
  • Propriedade equestre
  • 460m2 de alojamento
  • Sete estábulos, edifícios de apoio e 25.000 m2 de terreno cercado
  • Seis paddocks

Detalhes

Propriedade equestre localizada na famosa área de equitação de Portugal.

Com 460m2 de alojamento, 7 estábulos, edifícios de apoio e 25.000m2 de terreno cercado, esta propriedade oferece uma variedade de oportunidades.
< br /> A casa principal é definida em 3 andares, cada uma das quais pode ser feita em uma unidade autônoma, se necessário.

O piso térreo é composto por 3 quartos, banheiro, sala de estar e outro espaço que atualmente é uma sala de jogos. Uma cozinha poderia ser facilmente adicionada nesta área.

O piso térreo é composto por uma grande cozinha de fazenda, 2 quartos (um dos quais é en-suite) 2 casas de banho familiares e um salão de madeira especialmente construído com 60m2 do chão e do fogão a lenha.
Decking e uma grande pérgola conectam a parte de trás da casa ao jardim e têm vista para a piscina.
O piso superior tem um enorme quarto com casa de banho, um vestiário e uma kitchenette passear pelo guarda-roupa e tem uma grande varanda com vista para o jardim e para a piscina.


Mais acomodações estão localizadas do outro lado do pátio fechado e é composto por 2 quartos com casa de banho e um plano aberto, cozinha e sala de jantar e uma área de jardim de inverno e jardim.

A área de jardim principal estabelecida tem uma enorme piscina de 18mtr x 9mtr e excelente área de entretenimento coberta com instalações de cozinha e um tijolo separado construído churrasqueira com todas as instalações.
Os prédios de apoio consistem em uma grande cobertura garagem e oficina, uma sala de armazenamento, uma sala de descanso com lavandaria e uma sala de tachas.

Existem 6 estábulos construídos em tijolos em um bloco, todos com água corrente e eletricidade. Há um outro estável perto dos paddocks. Um celeiro de feno e outra área de oficina completam o pacote completo de edifícios necessários para executar o Estate.

Existem 6 paddocks, todos com esgrima e um sistema de irrigação que é fornecido através de um furo.

Existem 2 escolas de areia, uma sendo 20mtrs x 40mtrs e as outras 20mtrs x 60mtrs

Separar a casa principal dos paddocks é um pomar delicioso e estabelecido composto por ameixa, romã, laranja , figueiras e peras. Mais uma vez, a irrigação automática está no lugar.

A propriedade está localizada fora de Almeirim, que é famosa por seus restaurantes. Existe um café / bar a uma curta distância da casa. O mundialmente famoso Golega é cerca de 30 minutos de carro e você pode estar no centro de Lisboa ou nas praias da Costa de Prata dentro de uma hora.

Há tantas oportunidades disponíveis com esta propriedade. Pode ser uma escola de equitação, bed & breakfast, grande casa com alojamento de pessoal. Pode ser todos os 3 deles ao mesmo tempo. Poderia ser facilmente convertido em canil. A lista é infinita.

Localização

Contatar vendedor





© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos