Casa espaçosa de 4 quartos com grande piscina aquecida

Les Eyzies-de-Tayac-Sireuil,  Dordogne,  Nouvelle-Aquitaine,  França
Sold

Resumo

  • bedrooms 4
  • bathroom 2
  • Property Size: 145 sqm
  • Land Size: 2 Acres
  • Year built: 1970
  • Piscina aquecida maior que a média 10m x 6m
  • Iluminação atraente para o jardim traseiro e piscina, e iluminação automática de segurança para a frente
  • Propriedade imponente e elegante em um terreno de aproximadamente 2 hectares e pequena floresta
  • Em uma importante cidade turística com ótimas instalações
  • Novo Fosse Septique instalado em 2017
  • Piscina muito atraente e área de jardim nas traseiras
  • Cozinha de plano aberto, sala de jantar e sala de estar
  • Área calma e tranquila com bosques e campos adjacentes
  • Porão completo adequado para conversão em espaço adicional
  • Aconchegante e aconchegante com aquecimento central e recuperador de calor

Detalhes

Esta é uma casa espaçosa com 4 quartos (um no andar principal) e uma piscina aquecida maior que a média. Esta elegante propriedade, construída por volta de 1978, fica imponente no meio de aproximadamente 2 hectares de terra, incluindo um pequeno bosque, logo acima da deslumbrante cidade turística de Les Eyzies de Tayac. Cercada por bosques, campos e natureza, beneficia-se de uma grande quantidade de espaço e de um ambiente tranquilo. Há uma pequena casa / bangalô de um andar na parte de trás da propriedade, que é bem protegida por bosques e vários arbustos de louro perenes. Não há outros vizinhos próximos. A pista para a frente da propriedade é muito tranquila, com quase nenhum tráfego passando.

Durante o verão, a casa é administrada como uma propriedade de férias de sucesso, portanto, há uma oportunidade de negócio, se isso for atraente. É igualmente perfeito para viver durante todo o ano ou como casa de férias.

Esta casa bem construída tem dois pisos principais e uma cave completa.

Os quartos são espaçosos e elegantes, com tectos geralmente altos.

A sala de estar e sala de jantar em forma de 'L' são alcançadas através de degraus de pedra e portas duplas em um pequeno terraço na frente da casa. Ao entrar, a sala de jantar fica bem à sua frente e a área da cozinha fica à direita. À esquerda, quando você entra pelas portas da frente, há uma sala de estar quadrada com uma grande lareira de pedra. Existe um quarto duplo com roupeiros embutidos e uma casa de banho com chinelos e chuveiro de efeito chuva em frente neste piso, e também as portas que dão para o piso superior e cave.

TV via satélite e Wi-Fi disponíveis.

Uma escada de madeira fechada e curva conduz ao andar de cima e, virando por uma porta no topo, está diante de você um grande quarto individual com armário baixo embutido e janela de trapeira, com vista das copas das árvores para o frente. À direita deste quarto, há um grande escritório aberto / área de dormir com armário baixo embutido, adjacente ao qual fica um banheiro e um toalete separado. No final da área aberta, uma porta leva a um quarto principal impressionante e espaçoso, com excelentes vistas sobre as copas das árvores. Há um quarto duplo no final de um pequeno corredor ao virar à esquerda no topo das escadas, grande o suficiente para uma cama de casal e uma cama de solteiro. Este quarto também tem um armário baixo embutido e vista para o bosque.

A decoração é predominantemente neutra e branca com algum papel de parede. Há principalmente vidros secundários e aquecimento central por meio de radiadores. Há um recuperador de calor na sala e um muito maior na cave que aquece eficazmente a água e todos os radiadores. Existe a opção de aquecer apenas a água, desligando os radiadores, e uma vez aquecida a uma boa temperatura a água quente dura até 3 dias. Esta caldeira também está ligada ao gás através de uma cisterna na parte lateral do jardim das traseiras, pelo que existe a opção de utilizar gás. Há também um tanque de água elétrico separado.

A área da cozinha foi remodelada este ano e agora tem portas de marfim novas e brilhantes, uma ilha e bancadas de carvalho. A linha Smeg, a lava-louças e a pia dupla Teka são novidades este ano. A máquina de lavar foi reposicionada no porão com um varal rotativo à mão do lado de fora, e também há um longo varal no jardim dos fundos. A iluminação da cozinha é muito flexível e a mesa de luz dá ambiente.

Outra grande atualização deste ano foi para o piso, que agora apresenta belos azulejos de travertino bege e creme por toda parte, proporcionando toda a sala de estar / jantar / cozinha área uma verdadeira sensação de luz e espaço.

Saindo para as traseiras, existe um grande terraço com BBQ e uma pérgula com cortinas. A partir daqui, há degraus de balaustrada que levam até a piscina. Os degraus levam ao terraço da piscina sob uma linda pérgula revestida de madressilva de madeira e glicínias. A área da piscina é emoldurada por muitas plantas atraentes bem estabelecidas, árvores e arbustos, incluindo vinhas e uma figueira, e possui uma pequena fonte.

A piscina de 10m x 6m tem degraus romanos e uma profundidade confortável de 1,25m. A piscina pode ser aquecida através de um aquecedor de piscina muito econômico em dias frios e uma cobertura solar a mantém aquecida durante os dias ensolarados.

Foi instalada iluminação de fundo controlada remotamente ao redor da piscina, nos degraus e dentro do jardim, o que a torna um espaço agradável para passar o tempo durante as longas noites de verão. Há também iluminação com sensor automático na frente da propriedade e iluminação nos portões da frente.

Existem muitas árvores dentro e ao redor do jardim da frente e uma borda de arbustos e árvores rodeia o gramado. Há um pequeno bosque que se estende de um lado dos portões da frente até o final do jardim dos fundos, em forma de 'L'. A entrada para a propriedade é feita por portões de metal branco e, em seguida, ao longo de uma estrada para uma grande ilha elevada cheia de arbustos e flores estabelecidas. Há estacionamento para vários carros na garagem, e garagem ao lado

Um dos cômodos na cave abriga a caldeira de aquecimento central, tanque de água quente, bomba de filtro de piscina, pia e máquina de lavar . Há também um descalcificador de água nesta sala, embora nunca o tenhamos usado. Do lado de fora, através das grandes portas duplas da garagem, há uma torneira com mangueira de jardim e também o aquecedor da piscina. Esta área externa é iluminada por iluminação automática de segurança. O porão pode ser facilmente transformado em mais acomodação, se necessário, e dois outros quartos de bom tamanho já estão formados na outra extremidade. O grande espaço aberto no centro atualmente abriga uma mesa de tênis de mesa, mesa de sinuca e o passeio no cortador de grama, mas da mesma forma poderia abrigar pelo menos 2 carros grandes confortavelmente.

Várias melhorias foram feitas na casa e jardim desde que foi adquirido por nós em 2011. O banheiro do térreo foi totalmente reformado e modernizado, a piscina e os terraços foram adicionados. Formou-se o jardim que emoldura a zona da piscina, e foi criada uma pérgula em madeira e os degraus e zona da fonte para valorizar todo o ambiente. Em 2015 foram adicionados alguns degraus de balaustrada para a piscina, juntamente com iluminação controlada remotamente ao redor da piscina e do jardim. Há iluminação por sensor na frente da casa e nos portões da frente. Um novo fossa septique 4000L foi instalado no final de 2017.

O ambiente circundante é arborizado e maravilhosamente tranquilo. É uma curta descida até a vila com suas várias lojas, consultório médico, farmácia, correios, caixas eletrônicos e restaurantes, tudo em um belo cenário à beira-rio. Les Eyzies é uma cidade turística popular e atende bem aos muitos visitantes que vêm todos os anos, principalmente de abril a outubro. Há uma série de cafés e restaurantes na cidade que oferecem de tudo, desde pizzas e lanches para viagem a delícias gourmet premiadas, e alguns restaurantes ficam abertos durante todo o ano. As duas cidades maiores mais próximas, Le Bugue e St Cyprien, ficam a cerca de 10 minutos de carro e aqui você pode encontrar supermercados maiores (Carrefour, Lidl, Aldi, Intermarche), e em Le Bugue há bancos. A maior cidade medieval de Sarlat fica a aproximadamente 25 minutos de carro e aqui podem ser encontrados mais serviços e escritórios oficiais, bem como lojas maiores.

Existem várias atrações interessantes na área e a casa está perfeitamente situada para os principais locais de interesse, como as pinturas rupestres de Lascaux, Sarlat medieval, Domme, Castelnaud, La Roque Gageac e muito mais. Les Eyzies tem fascinantes ligações pré-históricas, um museu, a Font de Gaume e grutas incríveis e bonitas, e está situado ao lado do enorme Rio Vezere. Para quem gosta de comida, há mais de 13 restaurantes na cidade e vários lugares adoráveis para encontrar comida deliciosa em toda esta área!

Les Eyzies fica a aproximadamente uma hora de carro do aeroporto de Bergerac (Ryanair) e um pouco mais do aeroporto de Brive (Ryanair). Os aeroportos de Bordeaux (Easyjet) e Limoges (Ryanair) ficam entre 2 e 4 horas de carro. Dirigir de Calais leva aproximadamente 9 horas, dependendo das paradas e das condições do tráfego.

Plantas baixas estão incluídas aqui. Mais fotos e informações podem ser fornecidas mediante solicitação.

Alguns móveis podem ser adquiridos por negociação separada, se necessário.

Planos de chão

Localização

Fotos da localização

Contatar vendedor

Esta propriedade já foi vendida

© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos