Hilltop Paradise com vista para o mar em Cilento

Laureana Cilento,  Salerno,  Campania,  Itália
Sold

Resumo

  • bedrooms 6
  • bathroom 4
  • Property Size: 265 sqm
  • Land Size: 20000 sqm
  • Year built: 1800
  • Deslumbrantes vistas do mar e pôr do sol
  • Quinta de pedra restaurada e casa de campo separada
  • 10km da praia mais próxima
  • Excelente potencial de aluguer
  • A uma curta distância de restaurantes, cafés e lojas
  • Jardins estabelecidos com árvores maduras, arbustos e plantas
  • Opções para piscina, se necessário
  • À beira do Parque Nacional Cilento
  • Longe de tudo no topo de uma colina 350m acima do nível do mar

Detalhes

Casa de fazenda, casa de campo e cabana na floresta, todos com vista para o mar e pôr do sol.
Completamente e lindamente restaurado.
Pacífico e imerso na natureza.
Excelente potencial de aluguel de casa de fazenda, casa de campo e cabana na floresta.
10 km da praia de areia.
Perto de aldeias, lojas e restaurantes.
Perto do Parque Nacional Cilento.
Excelente localização para um 'Retiro'.
Preço reduzido (25 de julho) 2022)






Nerola FARMHOUSE e COTTAGE e WOODLAND CABIN são completamente separados e todos oferecem vistas deslumbrantes do mar e do pôr do sol para a Costa Amalfitana e Capri. Apenas 10 km da praia mais próxima de Baia di Trentova, Agropoli - uma das 5 melhores praias do Cilento. A localização é única, com vista para o mar e para a Costa Amalfitana, cercada por belas paisagens. Perto de tudo, mas longe de tudo. Uma sensação de calma e imersão na natureza neste local deslumbrante faz você se sentir como se estivesse no paraíso em uma colina. Há uma abundância de plantas, ervas e árvores durante todo o ano. Todos os tipos de borboletas, pássaros e lagartixas vivem felizes em seu ambiente natural.

A propriedade fica no topo de uma colina, em uma localização semi-rural nos limites do Parque Nacional de Cilento e perto de aldeias com restaurantes, lojas e todas as comodidades. A vila de San Martino Cilento fica a 2 km, Laureana Cilento fica a 2,5 km e a pequena cidade de Torchiara fica a 6 km e a praia, a marina e a cidade velha de Agropoli ficam a 8 km. Salerno é de 70 km. Nápoles é de 120 km. Roma fica a 320 km.
Facilmente acessível a partir de Nápoles ou do aeroporto de Roma por estrada e trens de alta velocidade (links diretos). Pompéia, Herculano, Monte Vesúvio e Costa Amalfitana ficam a 90 minutos de carro.
O aeroporto mais próximo é o de Nápoles Capodichino. Há um pequeno aeroporto nos arredores de Salerno, o 'aeroporto da Costa Amalfitana', com alguns voos nos meses de verão, que provavelmente oferecerá mais voos no futuro.

As propriedades estão conectadas à rede de água, eletricidade, excelente conexão wi-fi que pode ser atualizada para uma velocidade ainda maior, se necessário. A água quente é fornecida à quinta a partir de um painel solar. O aquecimento central para os radiadores em toda a quinta é feito por uma salamandra a pellets muito eficiente e económica. Há também lareiras na cozinha, sala de estar e escritório. O aquecimento na casa de campo e na cabana da floresta é feito de fogões a lenha.

A QUINTA está implantada em 2 pisos de 200 m2 e construída em pedra. Durante o processo de restauração, usamos o máximo possível de materiais antigos para manter o caráter da casa (pedra exposta, vigas, ripas de teto, telhas, ladrilhos) enquanto criamos uma casa familiar elegante, rústica e espaçosa que funcionaria perfeitamente como casa permanente ou de férias. É uma casa muito leve e espaçosa, com muitas janelas. Persianas para a frente da propriedade.
Térreo:
Cozinha/sala de jantar em open space com 7,7m x 4,5m (35m2). Em uma extremidade está a lareira aberta elevada, janela dupla com vista para o mar. Através do arco de pedra característica para a cozinha com unidades equipadas de 'maison du monde' em estilo rústico chique com pia de mordomo, cômoda francesa independente, lava-louças, geladeira/congelador alto, fogão a gás de 5 bicos/overn. Portas francesas para o pátio da frente com pérgula e vista para o mar e outras portas francesas para o jardim de ervas.
O Garden Room de 4,5 x 3,9m tem atraentes portas em arco que se abrem para o jardim de ervas. Poderia fazer mais uma sala de estar ou jantar.
A biblioteca de 4,3 x 4m com lareira ornamental esculpida, estantes e 2 janelas duplas com vista para o pomar.
Sala de estar de 4,5 x 4,1m com lareira aberta em pedra natural, decoração em estilo marroquino. Portas francesas para o terraço frontal com vista para o mar e janela com vista para o pomar. Pode ser usado como 5º quarto.
Vestiário de 2,9 x 1,1m com wc, lavatório e canalização para máquina de lavar. Isso pode ser convertido em uma casa de banho, se necessário.
Primeiro andar:
Quarto principal: 4,3m x 4m com grande janela voltada para a vista para o mar e outra janela com vista para o jardim de ervas (acima da sala do jardim).
Casa de banho privativa 2,9 x 2,8m com banheira chinelo de 1,8m de comprimento, portas francesas com vista para o mar e céu estrelado (desde a banheira) até à costa de Amalfi, lavatório em pedra, toalheiro aquecido, wc.
Quarto 2: 4,3m x 4m com grande janela voltada para o mar e outra janela com vista para o pomar.
Quarto 3: 4m x 4m com 2 grandes janelas com vista para o pomar e terraço traseiro.
Quarto 4: 3,8m x 2m com 2 grandes janelas com vista para o jardim de ervas (pode ser facilmente convertido em um terceiro banheiro, se necessário).
Casa de banho 3m x 1,7m com chuveiro grande, lavatório, vaso sanitário e bidê. Janela para o terraço verde-oliva.

A CASA DE MORADIA com vistas deslumbrantes sobre o mar fica a 30m da casa principal e é completamente privada e isolada com o seu próprio pátio frontal, terraço inferior e jardim lateral.
Construída em pedra e com 65 m2 de rés-do-chão e mezzanine.
Térreo:
A área de estar é em plano aberto e até as vigas de madeira.
Sala de estar/jantar com fogão a lenha e grandes portas em arco para o pátio com vistas deslumbrantes do mar e do pôr do sol. Há um sofá-cama para acomodar mais 2 pessoas.
Cozinha com portas francesas para o pátio com pérgula e vista para o mar. Chuveiro espaçoso com área molhada com painéis de vidro, pia de vidro verde, vaso sanitário e bidê, teto de madeira e piso frio.
Quarto no mezanino: Aberto até as vigas com bastante pé direito. Galeria com vista para a sala de estar. Janela de aspecto duplo com vista para o mar e portas francesas com vista para o jardim lateral.
Jardim: parte do pátio privado de frente para o mar coberto por pérgula. Jardim lateral com oliveiras, calistamon enorme, laranjeira e arbustos. Rede entre as oliveiras. Jardim ornamental na frente com ervas, plantas e arbustos. Pátio inferior onde nos meses de verão é uma piscina de imersão e no inverno uma área de estar adicional. Área de armazenamento anexada na parte de trás da casa.

O WOODLAND CABIN aninha-se noutro local tranquilo afastado da quinta, rodeado de árvores e com uma espectacular vista mar. Pode ser acessado a partir da área do jardim e também tem acesso próprio a pé a partir da unidade privada. Está em construção e será concluído no início da primavera de 2023.

JARDINS:
Amplo pátio frontal com telhas e área pavimentada com muito espaço para espreguiçadeiras, mesas e cadeiras com vista para o mar Visão.
Pergola coberta na frente da casa de 8x x 3m.
Pequeno pomar com amendoeiras, citrinos e ameixeiras.
Horta de ervas fechada com 2 grandes canteiros elevados para ervas e vegetais, depósito de toras ladrilhado e parcialmente fechado, vasos de terracota, oliveira.
2 terraços nas traseiras da casa com oliveiras, romãs, ameixas, maçãs , pereiras, avelãs, cacaueiros e figueiras.
Existem várias áreas planas perto da casa para mais uma horta, se necessário.
Grande abrigo de alumínio de 5x x 2,5m para ferramentas, móveis de jardim etc. >Existem várias opções onde pode ser colocada uma piscina para aproveitar ao máximo a espectacular vista mar (não incluída no preço). Existe a opção de piscina elevada ou subterrânea, podemos aconselhar e dar as últimas informações sobre as últimas exigências da Câmara Municipal.

O TERRENO que envolve a propriedade é de 2 hectares (20.000 m2) .
O terreno fica atrás das propriedades com socalcos e se estende até a pista ladeada de ambos os lados por um pequeno riacho para marcar os limites.
Há um poço de água de 50m de profundidade com bomba ligada às duas propriedades. Ambas as propriedades também estão conectadas à rede de água.
Tanque subterrâneo de gás recarregável de 500 litros.
A área imediata ao redor da casa e da casa de campo é de aproximadamente 1 hectare, composta por:
Terraço traseiro com vista para o mar com oliveiras , figos, ameixas, romãzeiras, pessegueiros, pereiras, avelãs, uvas tintas e arbustos de alecrim.
Gramado frontal com vista para o mar, canteiros com arbustos maduros e plantas fechadas e isoladas ao lado com sebe de louro de 6 pés. Pequeno pomar com citrinos e árvores de fruto.
Jardim ornamental de cascalho com 2 canteiros elevados de ervas/vegetais.
Jardim e pátio ao redor da casa com oliveiras, vinhas com uvas brancas, glicínias, trepadeiras e arbustos maduros.
Terraço inferior em frente à casa há árvores frutíferas, incluindo cereja, ameixa, pêssego e romã .

O acesso veicular é uma trilha particular de 300 metros até a casa da fazenda e o chalé.
Existem 2 riachos de água doce que marcam o limite de ambos os lados do terreno até a pista de asfalto .
Da viela partem estradas que descem até Agropoli e sobem até as aldeias. A comuna local está em processo de melhoria e alargamento da pista e com nova iluminação pública.
A vila de San Martino fica 2 km acima da casa de campo e possui 2 cafés, farmácia e uma pequena mercearia.
O a vila medieval de Laureana Cilento também fica a 2,5 km e tem um pequeno hotel/restaurante, pequena agência dos correios e prefeitura.
A cidade velha e nova de Torchiara fica a 6 km, onde há muitas lojas familiares, 2 restaurantes, pizzaria , 3 supermercados, padaria, frutaria, charcutaria, lavandaria, banco e correios. Há um pequeno mercado nas manhãs de quarta-feira.
Há uma série de belas aldeias costeiras com praias de areia a uma curta distância de carro.
A praia mais próxima fica em Baia di Trentova, com uma bonita baía fora de Agropoli, que fica a 10 km.
Há também a longa faixa de praia, bares e restaurantes do Lungomare (beira-mar) em Agropoli. Santa Maria di Castellabate é uma bonita e tradicional vila costeira com várias praias e muitos restaurantes com vista para o mar e apenas a 20 minutos de carro. San Marco di Castellabate também é uma pequena cidade costeira com um Thalasso Spa localizado na marina. Ogliastro Marina, Montecorice, Case del Conte, Agnone, Acciaroli .......... e muitos mais rumo ao sul.
A cidade de Amalfi fica a 1 hora e 15 minutos, Positano 1 hora e 30 minutos, Sorrento 2 horas. Capri pode ser alcançada por balsa de Salerno (abril a outubro) e Agropoli (julho e agosto).
Esta área foi designada como Bandeira Azul, que denota águas e praias limpas e seguras.
Seguindo para as colinas e montanhas do Parque Nacional de Cilento existem centenas de flores silvestres raras, orquídeas, javalis, desfiladeiros, cachoeiras e podendo dirigir por quilômetros sem ver uma alma.

Toda a propriedade é vendida completamente restaurada .
A casa da fazenda, o chalé e a cabana na floresta podem ser facilmente alugados.
Vídeo das propriedades disponíveis via whatsapp ou Youtube.






Localização

Fotos da localização

Contatar vendedor

Esta propriedade já foi vendida

© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos