This advert is no longer active. The property may have been sold or taken off the market.

3 Quartos de dormir Detached House

Marpissa,  Cyclades Islands,  Grécia
€449 000

Resumo

  • bedrooms 3
  • bathroom 3
  • Property Size: 183 sqm
  • Land Size: 4000 sqm
  • Year built: 1990

Detalhes

A casa está situada no lado leste de Paros 1,5 km da vila de Marpissa, olhando sobre terras agrícolas para a ilha de Naxos com Ios ao sul. A oeste da casa há uma gama de montanhas.

Construído em 1996, a casa segue o tradicional design pariano com uma torre de dois andares em uma extremidade. Tem 163 metros quadrados de tamanho.

Ergue-se num campo de 4.000 metros quadrados cercado por muros de pedra. Assim como cinco oliveiras antigas, árvores frutíferas e nozes foram plantadas em vários pontos ao redor do campo. Há um trabalho bem na propriedade.

A casa em si tem três quartos, todos en-suite, uma grande sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e um estudo / quarto quarto. Cada quarto tem seu próprio terraço. Há uma grande garagem e uma porta de carro.

A casa é cercada por canteiros bem estabelecidos e com terraços. São cuidadas durante todo o ano por um excelente jardineiro.

Uma pérgola abaixo de um afloramento rochoso natural oferece uma área de estar protegida perto da casa. Há mais uma área de estar abrigada a oeste da casa.

Esta casa é o local ideal para passar o tempo. É perto do mar, onde há praias sem fim para nadar. As montanhas atrás oferecem quilômetros de caminhos para caminhadas e se você estiver interessado em flores e vida selvagem este é um paraíso. A aldeia local de Marpissa oferece todas as lojas essenciais.

Há uma grande variedade de excelentes restaurantes ao redor da área.

ÁGUA: A propriedade está conectada à rede elétrica da ilha. Há também um tanque de armazenamento de água (sterna) sob o terraço da frente, que detém 80 metros cúbicos de água. Este tanque de água atende a maioria das necessidades da casa.

Electricidade: Alimentação.
Wifi / telefone.

Estatuto jurídico: Todos os documentos legais relacionados com a propriedade estão em ordem.
Armazenamento:
Garagem
Existe uma pequena arrecadação para os praticantes de windsurf sob o terraço da cozinha.

Custos de funcionamento: Aproximadamente E 10.000 por ano, impostos incidentes e gastar dinheiro.

Mobília: Por negociação. Todas as fotos e algumas antiguidades não estão disponíveis.

Vendo: se você estiver interessado, gostaríamos de receber as visões quando estamos na ilha.

Localização

Contatar vendedor





© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos