5 Quartos de dormir Detached House

Formigal,  Leiria,  Portugal
Sold

Resumo

  • bedrooms 5
  • bathroom 3
  • Property Size: 17582 sqm
  • Land Size: 130622 sqm
  • Year built: 2002
  • Aeroporto 1 hora
  • Praia 20 minutos
  • Golfe 30 minutos
  • Propriedade separada com parcela generosa
  • Garagem dupla
  • Condição excelente
  • Anexo de visitante
  • À curta distância dos cafés locais

Detalhes

Casa de 5 quartos em um ambiente de aldeia com vistas deslumbrantes e anexo de convidados.

Esta propriedade é uma casa de família substancial de 5 quartos, 3 casas de banho e é oferecida ao mercado sem corrente contínua. Possui vistas deslumbrantes sobre a aldeia e está localizado a apenas cinco minutos de carro de Caldas da Rainha.

Esta residência excepcional foi mantida e impecavelmente cuidada e oferece acomodações tanto versáteis quanto substanciais. Beneficia de uma cozinha / jantar gourmet excepcionalmente grande, sala de estar, banheiro familiar e quatro quartos no nível principal, mais um quarto adicional, cozinha / sala de estar e banheiro no anexo de convidado no piso térreo.

A propriedade fica no meio de uma parcela muito generosa e é cercada por jardins maduros, bem estabelecidos e belos paisagísticos, e é acessada através de portões de ferro forjado operados eletronicamente.

DETALHES DA PROPRIEDADE

A porta da frente da propriedade leva diretamente ao hall de entrada.

ENTRADA HALL: Revestimento em azulejo. Radiadores. Chega a uma grande cozinha / jantar que fornece acesso através de portas duplas para a área do salão. O corredor também leva a uma casa de banho familiar, um quarto principal com casa de banho en-suite e três outros quartos duplos. Um dos quartos está atualmente sendo usado como sala de estudo / música.

COZINHA / JANTAR: 17'8 "x 16'3" (5.18 x 4.88). Cozinha / jantar excepcionalmente grande em família, com uma gama de unidades de base e de parede, superfícies de trabalho em granito, pia dupla com escorredor e torneira de misturador. Caldeira para aquecimento central e água quente. Fogão a gás com exaustor, forno elétrico e espaço acima para um microondas.

Na cozinha / jantar também há acesso através de escadas para o nível do solo inferior.

O A cozinha é totalmente revestida. Janela para o lado e uma porta que se abre para o terraço lateral. Radiador de aquecimento central. Portas duplas que levam a:

LOUNGE: 15'1 "x 15'4" (4.56 x 4.57). Apresentando uma linda lareira embutida de pedra com recuperador e um piso de azulejos decorativos. Há uma janela para a frente da propriedade com portas de pátio duplo que levam aos terraços dianteiros e laterais. Radiadores de aquecimento central.

BANHEIRO FAMILIAR: Totalmente revestido e apresenta uma pia dupla instalada em uma unidade de vaidade com balcão em mármore. Há um grande banho de canto com torneiras misturadoras. Uma cabine de duche com portas de vidro e uma multi-pulverização e rádio. Toalheiro aquecido. Janela com vista para a parte de trás da propriedade.

QUARTO 1: 10'11 "x 15'6" (3.04 x 4.57). Pavimento em azulejo, construído em roupeiros duplos, radiador de aquecimento central, porta pátio deslizante que conduz ao terraço exterior.

QUARTO MESTRE: 12'10 "x 14 '(3.65 x 4.23). Pavimento em azulejo, portas de pátio que levam ao terraço exterior, construído em roupeiros duplos, radiador de aquecimento central. Porta que leva a:

ENSUITE BANHEIRO: piso e paredes em mosaico, conjunto de pia na unidade de vaidade, vaso sanitário, bidé e cabine de duche. Janela para o lado. Toalheiro aquecido.

QUARTO 3: 11'5 "x 11'9" (3,35 x 3,35). Pavimento em mosaico, janela para trás, roupeiros embutidos e radiador de aquecimento central.

QUARTO 4: 9'8 "x 11'8" (2.74 x 3.35). Pavimento em azulejo, janela para a retaguarda e um radiador de aquecimento central.

ESCADAS LÍDERES DE COZINHA / JANTAR PARA BAIXO PISO À TERRA: as escadas abrem para um corredor espaçoso. Piso totalmente revestido. Porta que leva a Garagem Dupla, e porta externa que leva a jardins externos e área de deck. O corredor leva ao anexo de convidados.

ANÚNCIO DE VISITE ÁREA PRINCIPAL DE VIDA: 25'2 "x 18'9" (7.62 x 5.49). A habitação principal é composta por uma espaçosa área de estar, sala de jantar e cozinha totalmente equipada. Os pisos são de azulejos com uma atraente incrustação decorativa. A porta externa dá acesso ao lado da propriedade. Grande janela para o lado com vista para o jardim lateral com vista para a aldeia.

A cozinha oferece uma gama de unidades de base e parede, superfícies de trabalho que incorporam uma pia de aço inoxidável dupla com escorredor e torneira do misturador. Há espaço para fogão independente, máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça e secadora, e espaçoso sob a área de armazenamento de escadas. A área de estar do anexo da visita leva a:

QUADRO DO ANÚNCIO: 10'7 "x 10'5" (3.04 x 3.05). Quarto duplo. Pavimento em azulejo, janela, roupeiro e radiador.

ANÚNCIO DE VISITE CASA DE BANHO: banheiro atraente com pia do pedestal, vaso sanitário, bidé coberto, banho completo e chuveiro. Piso totalmente revestido. Janela para o lado. Toalheiro aquecido.

GARAGEM: Acesso do piso inferior. Piso totalmente revestido. Acima e sobre as portas elétricas, o poder e a luz.

FORA DE FORA

Os portões eletronicamente operados na frente da propriedade abrem para um bloco de calçada pavimentada alinhada com uma variedade de árvores frutíferas . O caminho da unidade fornece acesso ao lado e à retaguarda da propriedade. Na parte traseira da propriedade é uma garagem dupla e área de estacionamento para vários carros.

Também na parte de trás da propriedade é uma área de estar atraente com uma banheira quente instalada que deve permanecer com a casa. Um conjunto de escadas leva ao jardim paisagístico e totalmente cercado ao lado da propriedade. Esta área tem caminhos de pedra e áreas de cascalho que foram instalados para facilitar a manutenção e foram plantadas com árvores, arbustos e flores lindos e de fácil cuidado.

Também há uma área de deck de nível dividido perfeita para refeições divertidas e fora. Isso também fornece acesso a jardins maduros ao lado da casa.

Na frente da propriedade, uma escada arrebatadora leva ao terraço superior no nível principal da casa. O jardim da frente é colocado no gramado com árvores e arbustos.

Os jardins da frente e do lado da propriedade são generosamente dimensionados. A área ao lado seria o local perfeito para instalar uma piscina se desejado.

Localizado em uma pequena aldeia nos arredores de Caldas da Rainha, esta propriedade oferece vistas encantadoras sobre o campo adjacente e além . A praia mais próxima de San Martinho & Foz de Arelho fica a 20 minutos de carro, Caldas da Rainha e o mercado diário de frutas e vegetais fica a apenas cinco minutos de carro, assim como o popular mercado de segunda-feira. A cidade medieval de Óbidos fica a 10 minutos de carro, e Lisboa e o aeroporto de Lisboa são menos de uma hora.

Esta é uma bela casa familiar, mas também faz uma casa de férias ideal ou pode ser usou um intensificador de renda utilizando o anexo de convidado no nível mais baixo.

Localização

Contatar vendedor

Esta propriedade já foi vendida

© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos