2 Quartos de dormir Apartment

Fréjus,  Var,  Provence-Alpes-Côte d'Azur,  França
Sold

Resumo

  • bedrooms 2
  • bathroom 2
  • Property Size: 67 sqm
  • Year built: 1800
  • Localização única na praça da catedral pedestre
  • Apartamento totalmente equipado da cidade em dois níveis com vista para a praça, acomoda 4
  • Espaçoso terraço virado a sul com móveis de pátio e churrasqueira
  • 2 km de praias fabulosas e resort duplo de St Raphael
  • Compras locais na sua porta e mercados duas vezes por semana
  • Áreas de estacionamento disponíveis nas proximidades
  • Negócio rentável de aluguer de férias disponível se desejado
  • Voos diretos da maioria dos aeroportos regionais para Nice
  • Serviço de ônibus do Aeroporto de Nice ao Centro de Frejus
  • Localização perfeita para passeios de um dia para Nice, Cannes, Monaco e St Tropez

Detalhes

Apartamento recentemente reformado, no centro histórico de Frejus, com vista para a encantadora praça da catedral, com seus animados restaurantes ao ar livre e mercados duas vezes por semana. Apenas a 2 km de ótimas praias e com um grande terraço voltado para o sul, esta propriedade confortável e bem equipada acomoda 2/4 em dois níveis de uma casa provençal convertida. Frejus está localizado entre Cannes e St Tropez em a foz do rio Argens em um local escolhido por Júlio César em 49 aC como sua primeira base naval na França. Essa rica herança romana é evidente em toda a cidade, que orgulhosamente conserva os restos do grande aquaduto, do teatro romano e da arena.
O ponto focal da cidade é a histórica praça da catedral, com sua famosa catedral gótica em cúpula em mosaico, abrigava um batistério octogonal do século XII e claustros pitorescos. Com suas encantadoras árvores Micocoulier e restaurantes ao ar livre, esta praça para pedestres, onde está situado o nosso apartamento, abriga um mercado de produtos e artesanato locais duas vezes por semana nas manhãs de quarta e sábado.

O apartamento está localizado na segundo e terceiro andar da casa da cidade convertida (co-proprietários no primeiro e no térreo), alcançados através de uma escadaria íngreme de pedreira que serve o edifício, onde fizemos um uso interessante da acomodação original, criando um espaço que pode ser confortavelmente confortável durma quatro pessoas, aumentando para seis se estiver usando o sofá-cama na sala de estar do térreo.

O primeiro nível tem uma grande sala de estar / jantar com plano aberto, cozinha totalmente equipada e janelas com sacada dupla que se abrem para a praça. A área de estar inclui um grande sofá-cama que pode ser convertido em cama de casal, se os números exigirem - tendemos a usar essa opção adicional apenas para amigos ou familiares. À frente desta sala, há um quarto duplo de bom tamanho, com duas camas individuais e uma janela com vidros duplos. A grande casa de banho em azulejo também leva para fora da sala principal e contém uma banheira de tamanho completo, chuveiro sobre a banheira, vaso sanitário e lavatório em uma grande unidade de vaidade espelhada. Uma área de serviço sob escada fora do quarto contém a máquina de lavar e o espaço de armazenamento. Todo o apartamento é todo revestido de piso.

O nível superior, atingido por uma pequena escada, possui uma espaçosa sala de estar servindo de segundo quarto com móveis confortáveis e uma grande lareira, típica da região. As portas deslizantes totalmente envidraçadas abrem para o amplo terraço com um aspecto voltado para o sul, proporcionando uma armadilha perfeita para o sol durante todo o dia para os amantes do sol. O terraço possui móveis de pátio e churrasqueira para a refeição 'al fresco', além de uma geladeira / freezer para refrescar as bebidas. Nesse nível, existem dois sofás de couro de boa qualidade, o maior dos quais se converte em uma confortável cama de casal em tamanho grande. Saindo da sala, há uma sala de banho com cabine de duche, bidé, sanita e lavatório numa pequena unidade de toucador. Ambos os níveis possuem sistemas de som, DVD players e televisões - os canais de TV do Reino Unido estão disponíveis através da conexão Wi-Fi à Internet no andar de cima.

Frejus está idealmente localizado para algumas das melhores praias da Cote D 'Azur, o mais próximo de Frejus Plage, a apenas 2 km do apartamento, a 10 minutos de carro, bem servido de transporte de ônibus e a apenas 30 minutos de caminhada, se você quiser. Localizada no extremo oeste de Frejus Plage, fica Port Frejus, com sua grande marina e iates impressionantes, vale a pena visitar também por seus bons restaurantes e mercados de artesanato regulares. A cidade gêmea de St Raphael fica a leste, logo depois de Frejus Plage, com uma deliciosa vista. porto, muitos bons restaurantes e uma importante estação ferroviária com rotas costeiras para as interessantes e vibrantes cidades de Nice e Cannes e os resorts chamativos de Juan Les Pins, Antibes, Menton e Monte Carlo - as balsas de passageiros também partem de St Raphael para uma hora de travessia para St Tropez. As delícias da Cote D'Azur aguardam e Frejus é a base ideal, uma grande cidade por si só e com fácil acesso a muitas cidades e vilarejos atraentes, com uma variedade de atrações históricas e culturais, além de ótimas lojas. Os esportes mais populares estão disponíveis nas proximidades - ótimos campos de golfe, quadras de tênis, esportes aquáticos e para caminhantes, o desafio das montanhas Esterel. Os serviços regulares de trem e ônibus do centro de Frejus fornecem transporte conveniente ao longo da costa até a fronteira com a Itália.

No lado comercial, tivemos um sucesso considerável ao deixar a propriedade como um aluguel de férias por um período limitado. base comercial por quase 25 anos. Descontinuamos apenas o arrendamento formal em janeiro de 2016 e, no momento, estamos restringindo a ocupação a nós mesmos e a amigos e familiares. Nós sempre gostamos do apartamento como uma segunda casa, principalmente fora de temporada, e ao longo dos anos, muitos dos nossos clientes de aluguel de férias ficaram muito impressionados com a localização única no centro histórico da cidade e com o padrão dos equipamentos e instalações fornecidos. Nós apreciamos completamente o processo de melhoria da propriedade ao longo dos anos, mas achamos que agora é hora de repassá-la aos novos proprietários. Se qualquer comprador em potencial estiver interessado em uma abordagem semelhante para aluguel de temporada, tenho certeza de que, por experiência própria, podemos fornecer alguns conselhos e orientações amplas (contas financeiras disponíveis para as partes interessadas seriamente).

A propriedade é oferecida para venda a um preço que inclui todos os móveis, acessórios e equipamentos que apresentam ao comprador a oportunidade de adquirir um apartamento pronto para uso como uma segunda casa fabulosa, com a opção de gerar receita comprovada de aluguel, se desejado. Atualmente, nossa propriedade é de propriedade de uma empresa limitada do Reino Unido (registrada pela primeira vez em 1991) e, se os compradores em potencial estivessem interessados, economias significativas poderiam ser alcançadas através da aquisição de nossas ações nesta empresa, em vez de uma venda direta da propriedade, além de evitar taxas caras de notaire de 7-8% do preço de compra. Ideal para uma compra sindicalizada com várias partes, sem preocupações com taxas de câmbio, todas as transações realizadas em libras esterlinas e o processo de compra consideravelmente reduzido - mais detalhes disponíveis mediante solicitação apenas de partes interessadas sérias.

Planos de chão

Lower level floorplan

Localização

Contatar vendedor

Esta propriedade já foi vendida

© 2004 - 2024 MagnoliaProperty.pt | termos de uso | política de Privacidade | Sobre nós | Contate-Nos